HOUVE UM TEMPO EM QUE UMA LINDA E MEIGA BEBEZINHA QUE ESTAVA ESPERANDO PARA NASCER PERGUNTOU AO PAPAI DO CÉU:
- OS ANJOS DO SENHOR ME DISSERAM QUE EU SEREI ENVIADA A TERRA AMANHÃ...
 E O PAPAI DO CÉU SEMPRE CARINHOSO COM SEUS ANJINHOS EM FORMA DE BEBÊS LHE RESPONDEU:
- SIM. VOCÊ VAI SE CHAMAR MARIA FERNANDA.  MAS SERÁ CHAMADA CARINHOSAMENTE PELOS SEUS PAIS E SEUS AMIGUINHOS DE MA FÊ.
MA FÊ NOVAMENTE FAZ OUTRA PERGUNTA AO PAPAI DO CÉU:
- PAPAI DO CÉU COMO VOU VIVER LÁ NA TERRA SENDO EU TÃO PEQUENA E INDEFESA?
E MAS UMA VEZ O PAPAI DO CÉU SORRI CARINHOSAMENTE PARA MA FÊ E DIZ:
- NÃO SE PREOCUPE MINHA LINDA BEBEZINHA PORQUE ENTRE MUITOS DOS MEUS ANJOS ESCOLHI UM ESPECIAL PARA LHE PROTEGER E CUIDAR DE VOCÊ EM TODOS OS MOMENTOS AO LONGO DE SUA VIDA.  ESSE ANJO ESTÁ ANSIOSO LHE ESPERANDO NA TERRA PARA TOMAR CONTA DE VOCÊ PARA SEMPRE.
MA FÊ CORRE PARA OS BRAÇOS DO PAPAI DO CÉU E CONTINUA O SEU DIÁLOGO COM ELE.
- AQUI NO CÉU EU SÓ SEI SORRIR E CANTAR NO CORAL INFANTIL DOS ANJOS CELESTIAIS E ISSO ME DEIXA MUITO FELIZ, MAS QUANDO EU FOR ENVIADA PARA A TERRA TAMBÉM SEREI FELIZ POR LÁ?
ANTES DE RESPONDER A MA FÊ A PRÓXIMA PERGUNTA O PAPAI DO CÉU DÁ UM LONGO E CARINHOSO NELA.
- SIM. NA TERRA VOCÊ TERÁ UM LAR COM MUITO AMOR E CARINHO PORQUE SEU ANJO PROTETOR CANTARÁ E SORRIRÁ PARA VOCÊ... A CADA DIA, A CADA INSTANTE, VOCÊ SENTIRÁ O AMOR DO SEU ANJO E SERÁ FELIZ.
MA FÊ DÁ UM BEIJINHO COM CARINHO NA FACE DO PAPAI DO CÉU E LHE FAZ MAIS UMA PERGUNTA.
- COMO VOU CONSEGUIR ENTENDER O QUE AS PESSOAS FALAREM PARA MIM SE EU SEREI UM BEBEZINHA TÃO PEQUENINA?
PAPAI DO CÉU COM SEU JEITO CARINHOSO E PACIENTE DEU A MÃO PARA MA FÊ E OS DOISCAMINHARAM DE MÃOS DADAS CONTINUANDO O DIÁLOGO NOVAMENTE.
- COM MUITA PACIÊNCIA, AMOR E CARINHO SEU ANJO LHE ENSINARÁ A FALAR.
MA FÊ MAIS UMA VEZ SURPREENDE O PAPAI DO CÉU E LHE ENTREGA UMA FLOR DE GIRASSOL E EM SEGUIDA PERGUNTA:
- COMO FAREI QUANDO EU QUISER FALAR COM O SENHOR QUANDO SENTIR SAUDADE?
O PAPAI DO CÉU VISIVELMENTE EMOCIONADO AINDA SEGURANDO O GIRASSOL DADO POR MA FÊ, DIZ:
- SEU ANJO JUNTARÁ AS SUAS MÃOS E LHE ENSINARÁ A ORAR ASSIM EU FALAREI COM VOCÊ TODOS OS DIAS.
MA FÊ ABRE UM LINDO SORRISO QUE ILUMINA O SEU LINDO ROSTINHO E CONTINUA TIRANDO TODAS AS SUAS DÚVIDAS.
- EU OUVI DIZER QUE NA TERRA EXISTEM HOMENS MAUS. QUEM VAI ME PROTEGER DAS MALDADES DELES?
- QUERIDA MA FÊ NÃO DEIXAREI NINGUÉM LHE FAZER MAL PORQUE O SEU ANJO LHE DEFENDERÁ, MESMO QUE ISSO SIGNIFIQUE ARRISCAR A PRÓPRIA VIDA!
NESSE MOMENTO MA FÊ SENTE UMA PONTINHA DE TRISTEZA.
ENTÃO, O PAPAI DO CÉU PERGUNTA DIZ PARA ELA:
- POR QUE DE REPENTE FICOU TRISTE?
E MA FÊ SENTINDO QUE A SUA PARTIDA PARA A TERRA ESTAVA PRÓXIMA, DISSE:
- EU ESTOU TRISTE PORQUE NÃO O VEREI MAIS.
E O PAPAI DO CÉU COMOVIDO DE VER COMO MA FÊ LHE AMAVA, DIZ:
-SEU ANJO SEMPRE FALARÁ SOBRE MIM, E LHE ENSINARÁ A MANEIRA DE VIR A MIM, E EU ESTAREI SEMPRE DENTRO DE VOCÊ E VOCÊ VAI PODER ANTES DE VIR AO MUNDO FALAR COM O SEU ANJO ESPECIAL.
ENTÃO, A LINDA BEBEZINHA ANSIOSA POR SUA CHEGADA AO PLANETA TERRA PEDIU SUAVEMENTE AO PAPAI DO CÉU.
-SE EU ESTIVER A PONTO DE IR AGORA, DIGA-ME, POR FAVOR, O NOME DO MEU ANJO.
E PAPAI DO CÉU FINALIZA O DIÁLOGO COM A MA FÊ E LHE DIZ:
- SEU ANJO SE CHAMA CAMILA, MAS VOCÊ A CHAMARÁ DE MAMÃE.
DEPOIS DE UM TEMPO MARIA FERNANDA, A MA FÊ JÁ NA BARRIGA DA MAMÃE COMEÇA UM LINDO DIÁLOGO COM ELA.
- OLÁ MAMÃE, HOJE FOI O NOSSO PRIMEIRO DIA JUNTAS! MAS VOCÊ AINDA NÃO SABIA QUE EU JÁ ESTOU DENTRO DA SUA BARRIGUINHA PORQUE EU QUERIA MUITO TE FAZER UMA SURPRESA.
- SURPRESA! EU SOU TÃO PEQUENA, MAS O SEU GRANDE, GRANDE CORAÇÃO ME FEZ CRESCER, CRESCER E CRESCER.
- HUMM! É HORA DO ALMOÇO! EU ESTOU SENTINDO VOCÊ COMER. ISSO É LENTILHA! EU ESTOU SENTINDO O CHEIRINHO E JÁ ESTOU COM MUITA FOME MAMÃE!
- OBA, LENTINHA! EU ACHO DEVE ESTAR UMA DELÍCIA, MAMÃE!
- É SABOROSA! ESTOU ALMOÇANDO JUNTO COM A SENHORA, MAMÃE!  JÁ VIU COMO EU ESTOU CRESCENDO?  VOCÊ PODE IMAGINAR COMO É MUITO DIVERTIDO ESTAR CRESCENDO DENTRO DE VOCÊ!
- EU AMO A HORA EM QUE FAZ ALONGAMENTOS! MAS ACHO QUE SÓ QUERO FAZER UM SONINHO AGORA PORQUE O PAPAI JÁ ESTÁ CANTANDO A MINHA CANÇÃO DE NINAR PREFERIDA.
MÃEZINHA, EU GOSTO MUITO DE ESTAR NA SUA BARRIGUINHA, MAS QUANDO EU SAIR E ESTIVER NOS SEUS BRAÇOS CALOROSOS DEPOIS DE ALGUNS MESES NÓS PODEREMOS NOS ABRAÇAR E NOS BEIJAR. PORQUE POR ENQUANTO EU SÓ POSSO IMAGINAR ISSO.
- MAS FIQUE SABENDO DESDE JÁ QUE EU TE AMO MAMÃE! E VOU TE AMAR POR TODA A MINHA VIDA.
ASSIM DEPOIS DE NOVE MESES DE MUITO DIÁLOGO CHEIO DE AMOR COM A MAMÃE, MA FÊ CHEGOU AO MUNDO TRAZENDO MUITA ALEGRIA E ILUMINANDO A VIDA DA MAMÃE E DO PAPAI COM AMOR E CARINHO.
- JÁ ESTOU COM MAMÃE E PAPAI FAZ CINCO MESES.  MAMÃE ME DEU UM LINDO NOME MARIA FERNANDA QUE SIGNIFICA ”SENHORA SOBERANA”.
- CARINHOSAMENTE, A MAMÃE ME CHAMA DE MA FÊ E EU SOU MUITO FELIZ, POIS, SOU A PRINCESINHA DA MAMÃE E DO PAPAI, ASSIM, REINO SOBERANA NESSE DOCE E ALEGRE LAR  JUNTO DA MAMÃE E DO PAPAI UNIDOS PELOS LAÇOS SUBLIMES DO AMOR.
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Saulo Piva Romero
Enviado por Saulo Piva Romero em 06/02/2021
Reeditado em 12/02/2024
Código do texto: T7178221
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.