O Dragão e os 10 anéis

Num reino chamado Sun House, a princesa Gal acabara de sentar no trono. Muito jovem e com seus olhos verdes, ela governava o povo do "Reino Solar', como ficou conhecido aquele lugar. Mas um dia, enquanto vários homens pastoreavam suas ovelhas perto do lago, um grito de pavor ecoou;

"Socorro!Socorro! Socorro!"

Um dragão queimava tudo que via pela frente. A fera media 50 metros de comprimento e a princesa Gal sabia que não poderia enfrentá-lo, mesmo com todos os soldados e todas as armas disponíveis. Desesperada com aquela situação, a princesa chorava e uma lágrima pingou no chão, surgindo uma luz verde. Logo, uma fada apareceu:

"Minha amada princesa. Vou lhe dar esses anéis que são mágicos. Eles podem transformá-la em animais diferentes. " A fada sumiu e a princesa viu dez anéis em suas mãos. A pedra verde transformava em leão; a pedra preta em tigre; a pedra azul em pantera, a pedra vermelha em lobo,a pedra roxa em falcão, a pedra dourada em tiranossauro, a pedra branca em gorila, a pedra laranja em rinoceronte, a pedra rosa em tubarão e a pedra creme em urso. Com um anel em cada um de seus dedos, Gal pegou seu lindo cavalo branco e foi ao encontro do dragão.

Ao encará-lo, os olhos vermelhos daquela criatura brilharam. Gal

usava seus poderes alternadamente e venceu o dragão, que explodiu feito uma bomba.

Gal voltou para casa em seu pônei branco e a paz reinou para sempre!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 26/01/2021
Código do texto: T7169231
Classificação de conteúdo: seguro