Na dúvida fuja.

Na dúvida fuja.

No mundo dos mortos, as sombras cobrem o abismo, seres que ali estão por terem ido contra regras básicas em sua existência em um dos mundos, reais ou paralelos, naquele lugar se encontram desde os mais poderosos que escravizam, fazem sofrer ainda mais naquele lugar horrendo.

Chusres, um dos únicos que conseguiria fugir de tal situação, procurava entre os seres das trevas alguns que o seguissem. Mas , Grestys o grande líder a fim de mantê-los em seus lugares dá informações sobre o único planeta que os receberia como se fosse pior que ali, lá haviam seres humanos capazes de tornar a vida deles ainda pior, só de ouvirem falar neles tremiam.

Chusres, guiado por uma força que não sabia de onde vinha infiltrou-se entre os seres mais decaídos, passando por horas de terror para chegar a um local trancado a sete chaves; sem ser esperado foi fácil invadir e descobrir toda a verdade. Fotos e vídeos de um lugar maravilhoso estavam espalhados por um amplo local. Nada do que falavam a todo instante era demonstrado naqueles vídeos que o hipnotizavam. Aqueles instantes não saiam de sua mente. Desde então tentava convencer a outros, mas achavam que ele tinha enlouquecido devido a tanto sofrimento.

Grestys ficou sabendo de alguma forma das empreitadas do jovem e precisava fazer com que calasse já que no mundo dos mortos é impossível eliminar qualquer ser, criou então com equipamentos secretos na sala de projeção cenas horríveis de seres humanos fazendo grandes atrocidades contra mortos que tentassem invadir seu planeta.

Chusres então, resolveu ir sozinho, não confiava nos vídeos que assistira, sabia que era tudo mentira. Invadiu novamente áreas secretas e aprendeu a lidar com forças magnéticas que o levaria até o ser humano.

Sem saber o que era exatamente, se posicionou diante da área magnética e sentiu como se fosse sugado por um mundo paralelo, quando se viu novamente estava junto de seres humanos em uma mesa redonda, onde cada um pedia a ele para fazer coisas horríveis, todos cheios de ódio e rancor, tristeza e agonia, desejos os mais baixos. Com toda força que ainda possuía voltou imediatamente para seu mundo.

Sérgio Ricardo de Carvalho
Enviado por Sérgio Ricardo de Carvalho em 13/10/2020
Código do texto: T7086177
Classificação de conteúdo: seguro