O Beijo do Shinigami

Em uma noite de solstício de inverno, em uma velha e profundo Templo composta por um "Poço" que aparentemente não possui um fim, sendo assim, apelidado de "Portal para o inferno" pelos moradores locais.

As lendas contam que o antigo sacerdote que construiu esse monumento, ouvia gritos e súplicas por socorro naquele local.

Não muito diferentes dos que estão rasgando o silêncio da noite nesse instante...

Nas profundezas daquele purgatório os gritos misturados com gemidos sôfregos ecoavam pelo corredor extenso.

O som de corpos se chocando quebrava o a "paz silenciosa" da região antes abandonada.

Ofegares cada vez mais pesados... o inebriante cheiro de sexo no ar deixava o ar pesado... E por fim um grito grutal que era a perfeita mistura entre a dor e o prazer.

Depois.

Apenas o silêncio.

E mais uma vítima se foi .

- Hayato apresente-se!

Um ancião com longas madeixas prateadas chamava com uma voz autoritária em uma sala repleta por estátuas e desenhos místicos.

- Senhor!

Das sombras aparece um rapaz de pele branca e corpo levemente definido cabelos negros e longos Com uma breve referência ele se apresenta ao mais velho.

- Não podemos mais ignorar esses acontecimentos! - o senhor fez uma pausa tentando organizar os pensamentos em sua cabeça. - A cada dia que passa mais almas inocentes estão simplesmente desaparecendo desse plano ao mesmo tempo que uma força maligna vem crescendo. - uma expressão obscura apareceu no rosto do mais velho. - Temo ser um Yokai comedor de Almas.

Um silêncio mortífero estava pairando à sala, o jovem estava nervoso. Nunca tinha visto um Yokai verdadeiro, em sua frente, e pelas palavras de seu avô, esse ser estava mais próximo do que nunca.

- Senhor somos uma elite de Shinigamis da Morte, como faremos para impedir esse Yokai de comerem as almas, assim não conseguiremos levá-los.

- Eu sei qual será sua missão, Você terá que treinar uma pessoa para o cargo e te ajudar .

- Sei que estou nisso a milhares de anos meu senhor, mas será que um novo Shinigami vai dar conta ?

- Não será um dos nossos e sim um do mundo azul.

- O que meu senhor, senhor quer dizer um... Humano ?

- Exatamente, e já tenho um escolhido.

- Eu posso ir meu senhor ! - Sugeriu um Anjo quase a mesma estatura de Hayato .

- Permissão negada! - o mais velho repreendia o garoto com o olhar - Deixe-me terminar de falar!

- Desculpe-me pela audácia. - o jovem se chegou novamente em uma referência permanecendo nessa posição a espera das ordens do ancião.

- Você será enviado à uma missão. Deve-se infiltrar nessa empresa aqui nessa ficha tem tudo sobre ele. Observe as ações dele e nos relate tudo. Você tem apenas três meses para treiná-lo.

- Mas senhor eu consigo acabar com esse Youkai , não preciso de outro parceiro para o ofício de Anjo da Morte, eu faço isso sozinho e prefiro assim !

-Hayato ! - o mais velho vociferou - Nenhum de nós temos poder o suficiente para acabar com um Yokai sozinhos. Precisamos trabalhar em equipe! Você vai treinar esse homem para ser um de nós e ponto final.

Hayato irritado, não queria que ninguém o substitui se na tarefa e ainda mais um Humano, mas sabendo que seu senhor não o deixaram "em paz" até que ele aceitasse a proposta acabou por aceitá-la, tendo em mente que na primeira oportunidade que tivesse mataria ele mesmo o Yokai . Com suas próprias mãos. Sem a ajuda de ninguém.

- Sim eu aceito!

Eu vi te buscar e está atrasado.

O homem de terno marrom tremeu as mãos tentando esconder seu medo, fiquei parado diante dele e olhava atentamente a frágil criatura que algumas horas não faria mais parte daquele corpo.

" Calma não tenha medo, você não vai sentir nada relaxa"

Há um engano senhor, eu pensei que iríamos iniciar uma entrevista para o Jornal Assombrado, eu vim como o senhor exigiu essa entrevista , e deseja levar minha alma?

Não se aflige pobre alma, ainda não irei te levar, antes vou lhe contar como me tornei um Shinigami um Anjo da Morte.

Tóquio 2010

Lá estava ele mais uma das almas em minha lista, apenas o observava o jovem Takanori com as cadernetas pesadas nas mãos, mandava e desmandava pisoteando em suas vítimas que choravam em desespero.

Como um ser humano pode ser tão cruel com outro? Está mais certo que é ele o escolhido, chegou sua hora .

Mas antes preciso de um corpo, se ele me ver na minha aparência natural eu posso assustar ele. Mas adoraria ver a cara do sujeito ao me ver assim.

- Eu não quero desculpas Miki eu disse o relatório era para ser entregue ontem pela madrugada, não me interessa se você tem filho para criar, não engravidasse. Quero o relatório a uma hora, eu não vou falar mais.

- Está bem... senhor Takanori eu vou providenciar.

- E engula esse choro.

Que merda e agora eu preciso sair em 10 minutos e aquele imprestavel do Shinji San não chegou com as revistas, que saco a loja de Mangás da esquina vai inaugurar hoje, eu preciso daquele exemplar novo da Lenda do Shinigami, que merda cadê o Shinji?

Peguei o telefone e liguei para minha secretária .

_ Passe a ligação pro Shinji agora !!!

_ Ah senhor Takanori ele ainda não chegou .

_ Mas que raios , cancele todas as minhas reuniões eu vou precisar sair .

E desliguei na cara da infeliz que não prestava pra nada.

Mas eu não queria me estressar eu estava tão ansioso pelo o exemplar que ia sair, eu amava ler os Mangàs desde criança, em minha luxuosa Mansão eu tinha um quarto reservado só para eles, deixava minha coleção lá com mais de 3000 mil mangás e Animês era meu orgulho. Agora ia sair o exemplar de edição de luxo da Lenda do Shinigami, eu queria ser o primeiro da fila a chegar, e eu podia eu tinha pago pra alguém ficar na fila pra mim, até parece que eu dono de uma das maiores gravadoras de Tóquio ia ficar na fila queimado do Sol. Não podia estragar minha linda pele de porcelana, não mesmo então deixei o Akita esperando .

Quando chego no local já estava lotado, todos como eu esperando a loja abrir, fui até o começo da fila e para meu azar não vi o Akira lá .

- Mas que droga cadê aquele idiota ?

-Ei você não pode ficar , vai ter que até o fim da fila .

Fui em direção ao segurança e eu ia suborna-lo para me deixar entrar, estava fácil .

- Olha rapaz é deixe te falar, eu to com pressa e eu tenho uma grande reunião sabe, mas se me deixar passar na frente eu te dou uma bela recompensa, fica só entre nós .

Peguei no meu bolso o valor de 5 Mil ienes e mostrei para cara do segurança, ele arregalou os olhos, ah eu sabia ninguém resistia a dinheiro fácil.

- Cai fora daqui antes que eu quebre seu braço, você não vai conseguir me subornar, vá para o fim da fila seu riquinho metido.

- Ok ok eu vou calma . Você paga Akira amanhã estar despedido.

E lá fui eu pro fim da fila, morrendo de calor, finalmente depois de duas horas esperando, a loja abre e foi um empurrão atrás do outro que quase fui pisoteado, malditos todos querendo o mesmo que eu, mas sai correndo dando cotoveladas eu não deixei barato, até que consegui me aproximar do último exemplar que estava à venda.

_ Meu precioso vem com papai .

Quando vou pegar outra mão se coloca em cima do exemplar e puxa com rapidez, olho para a pessoa que pegou abraçado a ele quase chorando.

- Papai eu peguei eu peguei o último exemplar é meu .

Era uma criança , ranhento baixinho que pulava saltitante na minha frente, com certeza vou conseguir subornar esse pestinha pegar esse exemplar.

- Ei menino se você me passar esse exemplar eu te compro qualquer coisa daqui só me dizer.

- Nãoooo, é meu papai esse homem quer roubar meu mangá.

Desculpa os erros de português.

Ate o próximo capítulo.

Miyagilu
Enviado por Miyagilu em 22/08/2020
Reeditado em 11/01/2021
Código do texto: T7043107
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.