Enterrando O Romantismo

Certo dia um rapaz com poderes mágicos acordou desanimado, pois estava cansado por tudo de desagradável que tinha passado. levantou de sua cama e foi ao banheiro com uma caixinha quadrada nas mãos, se olhou no espelho por minutos e tirou a camisa que vestia e então colocou uma das mãos no seu peito direito onde fica o coração.

Com sua magia ele retirou o romantismo vivo que alí vivia em seu coração e então o guardou naquela caixinha quadrada, voltou para o quarto e trocou de roupa, pegou uma mochila para guardar a caixinha dentro, foi à cozinha e preparou lanches, armazenou água em garrafas e colocou tudo isso na mochila.

Feito isso, então começou a fechar a casa, pegou sua bicicleta e uma pá e começou a pedalar por horas e horas. Durante o caminho parou e descansou, se hidratou, comeu e continuou a pedalar até onde queria chegar, onde era à 8h de sua casa, mesmo assim, ele foi até lá.

Antes de chegar ao destino, ele tinha que sair da estrada e entrar numa floresta. Andou e andou... até o fim que dava em um rio, exatamente debaixo de uma ponte. O lugar era totalmente silencioso e deserto. Começou a chover bastante, mesmo assim, guardou a bicicleta e pegou a pá para começar a cavar. Cavou fundo, pra então abrir a mochila e pegar a caixinha, onde a abriu e olhou seu romantismo, sorriu, olhou pro céu que caia a chuva e que já começava a escurecer.

Olhou novamente pra dentro da caixa e refletiu, depois a fechou e jogou na cova e então a tapou. Ao terminar estava com o corpo sujo, decidiu então ficar nu e se jogar no rio. Tomou banho e após isso, mesmo molhado, se vestiu e pegou suas coisas, decidiu então sair dali.

Já distante do local, olhou pra trás acenando com a mão e falou "tchau". seguiu então de volta para casa com a intenção de talvez nunca mais voltar ali para pegar a caixinha com o seu romantismo, mas tudo pode acontecer, nunca se sabe do futuro que virá a ter.

Feliphe Xavier Nunes
Enviado por Feliphe Xavier Nunes em 20/07/2020
Código do texto: T7011451
Classificação de conteúdo: seguro