Complexo Mundo Fantasioso De Um Garoto

Um garoto aparentemente estranho e o seu próprio mundo. Um mundo fictício e de sentimentalismo profundo, onde se encontra todos os seus pensamentos, sonhos, desejos e o mais importante: o "coração", mas pra viajar até esse mundo fictício é preciso percorrer um labirinto também fictício, onde habitam tantos outros mundos de muitos outros indivíduos, e cada mundo é uma porta diferente, com chaves diferentes. Por este labirinto muitas garotas já passaram e encontraram o mundo desse garoto estranho. Tiveram a porta aberta por ele mesmo, muitas não entraram, só observaram e deram meia volta, algumas chegaram a entrar e olhar, mas logo distanciaram-se. Houve aquelas que tiveram a sorte de ganharem a chave da porta pra poder ficar e desfrutar desse mundo. logo, todas ficaram encantadas, admiradas, surpreendidas com o fato de que apesar da estranheza da entrada, ali existia algo praticamente perfeito, como um sonho. Porém todas elas um dia foram embora, mesmo que depois de muito tempo. O motivo? Medo! O medo do novo, a incerteza, e o fato daquilo tudo ser diferente do que já viveram, simplesmente o costume de entrarem em mundos tortuosos, complicados, cheio de traições, mentiras, vazio, rancor, individualismo, egoísmo e sem amor algum, que as fizeram acreditar que não importasse quantos mundos existissem, elas só encontrariam mundos iguais a esses e caso algum fosse diferente de tudo já presenciado, ele não poderia ser verdadeiramente real ou não seria merecedor para elas mesmas. Por conta disso tudo, nenhuma ficava no mundo desse garoto estranho. E a cada saída inesperada, havia uma conseqüência, pois nenhuma chave da porta era devolvida, portanto uma nova chave deveria ser feita exclusivamente pelo garoto, porque cada chave era única e a porta não poderia ficar aberta pois lhe causaria vulnerabilidade e fraqueza. Mas a cada nova chave feita, a eficiência para abrir a porta diminuía e logo chegaria o dia que ela não poderia ser mais aberta por chave alguma, então ele guardou a última chave que restava, guardou até um certo dia em que ele viu que era perda de tempo guarda-la. Resolveu então quebrar a chave, pondo um fim em tudo, evitando assim uma nova tempestade de decepção em seu mundo. Agora nenhuma chave pode ser capaz de abrir a porta, a não ser por uma única razão, e por uma única vez caso realmente um dia aconteça ... O poder do amor verdadeiro.

Feliphe Xavier Nunes
Enviado por Feliphe Xavier Nunes em 20/07/2020
Código do texto: T7011448
Classificação de conteúdo: seguro