A Gata Literária.

Eu tenho uma gata que é pura literatura

Seu ar erudito me leva a loucura,quando ela acorda abre as janelas e toma um sol de poesias ,ao ir pro banheiro pega as escova de dentes do mesmo modo que alguém pega um microfone e declama uma prosa ,ao tomar banho já pensa em crônicas e quando se enxuga uma já está quase pronta. Na hora do café coloca os fones de ouvido e escuta seus doces haikais ,se alguém grita no portão ,logo ela diz ,tô ocupada até mais .

Minha gata é tão letrada ,que já fez até faculdade .

Cursou letras e literatura em uma das

melhores universidades.

Toda a sexta feira a gata fica muito animada,pois é dia de sarau ,escolhe temas , projetos , figurino e cenário em seu quintal .A gata autodidata já foi até capa de revista ,na edição que lhe rendeu holofotes e uma grande

Conquista.

Sua calda literária ,reverbera nas voltas do planeta e quiçá em outras galáxias

É apaixonada pelos escritos de Shakespeare , Virgínia Woolf

Live Tolstoi , Drummond, Aristóteles , Galileu Galilei, Dostoiévski , Clarice Lispector entre outros, ufa ela é demais.

uma vez recebeu uma linda notícia ,ficou entre as maiores finalistas ,de um prêmio chamado , jabuti. E seus amigos foram logo lhe aplaudir.

Foi a mais comentada nas redes sociais

Com seu livro, A arte de ser esperta.

É mesmo a tal da dialética.

Um dia a gata mostrou mais uma vez sua destreza e foi para os States pedir um autógrafo da grande escritora J.k.(djei .Kei.)

Foi um longo bate papo , e que a partir daí já sabia o que estava por vir , ela lhe mostrou a um grande empresário,o que mudou a sua vida para um grande cenário .

Suas peripécias não param por aí. A gata virou filme . E todos a cobiçavam e queriam tê-la de qualquer jeito.

No final de sua vida fechou com chave de ouro casou com um gato , mestre em lindos tesouros , sua fissura eram as jóias

Que vão terminando essa bela história,

Minha gata literária foi a melhor escolha que tive na vida com ela eu ganhei na loteria.

E vivo bem todos os dias.

Daniel Nascimento
Enviado por Daniel Nascimento em 15/07/2020
Código do texto: T7006816
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.