Jaspion,Jiraiya e Changeman

Aqui vai um pequena relação dos principais personagens dos três filmes reprisados pela Band:

Changeman: Cinco jovens banhados pela energia galática que lutam contra o perverso Bazoo:

Surugi: Um policial perito em emboscadas. Tornou-se o líder da equipe,banhado pela constelação do dragão, se tornou Change Dragon!

Hayate: Soldado do exército japonês. Banhado pela energia do griffo, tornou-se Change Griffon!

Ozora: Um detetive japonês, perito em bombas e explosivos. Banhado pela magia do poderoso pégaso, tornou-se Change Pegasus!

Sayaka: Ela procura vingar a morte de sua família. Tornou-se Change Marmaid.

May: A última a entrar na equipe. Seu forte é rastrear armadilhas inimigas. Tornou-se Change Fênix.

Jiraya: Um ninja do clã Togakuri.

Toha: Filho adotivo de Tetsuzan, sua armadura lhe confere forças descomunais.É o ninja Jiraya.

Tetsuzan: Velho guerreiro das artes marciais. Luta contra Dokusai.

Key: A jovem filha de Tetsuzan, enfrenta o mal na pele da guerreira Emiha.

Manabu: O caçula da família Togakuri. Sonha em ser o sucessor de Jiraya.

Jaspion: Um bebê sobrevive a queda de uma nave.É salvo e criado pelo profeta Edin.

Jaspion: Possui a armadura Metaltex. Seu objetivo é destruir o maléfico Satan Goss.

Anri: Uma andróide construída para auxiliar Jaspion. É a única que sabe de seu segredo: Quem se transforma no herói.

Miya: Uma alienígena resgatada em um planeta destruído. Programada para apenas auxiliar.

É só uma pequena introdução.

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 31/05/2020
Reeditado em 01/06/2020
Código do texto: T6963572
Classificação de conteúdo: seguro