O Gigante de Pedra

Sana era a imperatriz do reino encantado. Os olhos verdes e o rosto angelical conferiam a soberana uma beleza ímpar. Naquele lugar, tudo era doce; a água, o sabor de todos os alimentos e todas as bebidas. Um dia, o mensageiro corria desesperado pelo reino!

"-Socorro! Ele vai me matar!"

Sana chegou na janela e diante de seus olhos, surgia um monstruoso ser:

Dez cabeças, dez braços e dez pernas. Seu corpo era de pedra.

O gigante, chamado Darkson, era composto de várias pedras.

Seus pés,pernas e cintura eram feitos de rocha. Seu tronco e braços feitos de fragmentos de montanha e as cabeças de várias pedras preciosas, a parte mais difícil de ser atingida.

Com o corpo todo formado em pedra, Darkson tinha uma força superior a qualquer arma, com músculos feito montanhas. Seis metros de altura e as cabeças reluzindo ao brilho do sol.

Suas cabeças deveriam ser destruídas, mas como destruir dez cabeças?

Com a força de seus braços petrificados,Darkson era capaz de destruir uma casa com um único soco.

A rainha Sana não sabia lutar e muito menos, imaginaria que pudesse surgir uma criatura como aquela.

Darkson ria e dizia:

"-Minha espécie precisa se multiplicar. O corpo jovem de sua majestade é perfeito para isso!"

Sana foi levada para outra galáxia; Darkson queria fazer da rainha uma reprodutora de gigantes de pedra.

Sana se lembrou de um anel com uma pedra verde que ganhara de sua mãe. Ela disse que era para usá-lo em situações extremamente necessárias.

O braço pesado de Darkson machucava o belo corpo de Sana.

Sem ter como detê-lo, a rainha clamou pelo poder do anel:

"-Cavalo alado que plana na imensidão, desejo que esta criatura tenha um coração!"

Darkson teve aquela carapaça de pedra toda destruída.

Sana voltou para casa e viveu feliz.

O poder do gigante de pedra foi superado por uma força infinitamente maior: A força do amor, da bondade e da paz!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 29/05/2020
Código do texto: T6961801
Classificação de conteúdo: seguro