Um Reino Encantado

Era uma vez em um reino encantado um mago que foi convidado para a grande celebração do nascimento do filho do grande rei.

Foi uma grande festa com muita música, dança, comidas, bebidas, animações com o bobo da corte que era um palhaço mímico e, mágica com os grandes truques do mágico Mister Mistery. Quando a festa acabou todos foram embora e o rei foi descansar em seu quarto real, mas de repente uma bruxa aparece como em passe de mágica e, disse com raiva...

- Por que eu não fui convidada!

E o rei respondeu com medo...

- Não tínhamos mesas o suficiente e algumas pessoas não foram convidadas.

E a bruxa disse com olhos vingativos...

- Por causa disso vou jogar um feitiço em seu bebê recém-nascido e, ele ficará cego até o dia em que ele for adolescente e um dia a garota por quem ele se apaixonar irá beijá-lo e o feitiço se quebrará. Isso é só um aviso por que da próxima vez que ocorrer uma outra coisa parecida, irei jogar um feitiço contra o seu reinado.

Depois que terminou de falar a bruxa horrenda se esvaiu pelo ar, o grande rei ficou atormentado e magoado, mas não podia fazer nada. O bebê cresceu, mas mesmo cego teve uma infância feliz porque todos em sua volta faziam o possível para que isso ocorresse.

Fazia dezesseis anos e o rei estava impaciente, ele se lembrou que tinha uma outra forma de ajudar o filho a ter o dom da visão. Pois era só se conseguisse capturar a bruxa, assim sendo o feitiço poderia ser quebrado.

Então o rei chamou o grande mago para que fosse capturar a bruxa malvada, e iria ganhar uma recompensa, o mágico e o palhaço mímico foram ajudar.

A bruxa que sabia disso criou um monstro para impedir que eles entrassem em sua mansão, e de repente uma sombra negra apareceu no chão e uma fumaça negra se formou no ar e em seguida aparece a imagem lúcida de um monstro com cara de pânico! Que ficara esperando a hora de atacar. Quando nossos heróis chegaram perto da mansão, pânico os surpreendeu. O mágico Mister Mistery e o palhaço mímico ficam lutando com ele e, o mago foi atrás da bruxa. O mágico e o palhaço deram seus melhores golpes, mas o pânico ficou gigante e jogou o mágico e o palhaço para outra dimensão e eles ficaram flutuando pelo espaço.

Nesse dia o filho do rei estava comprando flores numa floricultura, quando percebeu o som de uma garota que cantava com voz de anjo, essa garota estava cuidando da floricultura, ele não sabia como, mas tinha se apaixonado por ela, ele quis falar com ela e timidamente disse...

- Se eu pudesse ver veria como são belos os seus olhos, não posso ver, mas posso ouvir a suave e doce voz que sai de sua boca.

Ela gostou muito e lhe deu um grande e demorado beijo e de repente ele pôde ver os belos olhos da garota e, assim disse...

- É um milagre! O seu amor desfez o feitiço da bruxa malvada.

Nesse instante na mansão da bruxa, ela jogou uma rede para pegar o mago que ficou preso, mas não por muito tempo.

- Magia de azar arrasadora.

E a rede se desprendeu do mago para prender a bruxa que tentou jogar seu feitiço em vão porque ela estava com azar e finalmente ela foi capturada e dessa forma todos os feitiços foram desfeitos, então o monstro de pânico desapareceu e então o mágico Mister Mistery e o palhaço mímico voltaram para o reino encantado sem se lembrarem o que tinha acontecido.

Mandaram a bruxa para o palácio do rei e ele ordenou que a colocassem no calabouço e, ela ficou lá. O rei não sabia o que tinha acontecido para que seu filho tivesse a visão, se foi o beijo da garota ou quando capturaram a bruxa, então ele disse...

- Não importa, irei dar a melhor festa que esse reino já viu e dessa vez, todos serão convidados, menos a bruxa que está no calabouço.

Foi uma grande festa, o mago ganhou sua recompensa, no baile o filho do rei dançou com a garota que agora era sua namorada, todos comeram, beberam, se divertiram com o mágico e o bobo da corte e no final o pânico aparece cantando o rap da morte!

E todos viveram felizes para sempre...

Lucas José
Enviado por Lucas José em 24/05/2020
Código do texto: T6957067
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.