Porque as mulheres somem?

No começo achou que tivesse encontrado o cara. A conversa era inteligente, gostavam de cinema, de literatura e de Malzibier – homem que curte cerveja doce é demais, né?

Pois é, Marcus tinha tudo isso! E mais... um beijo maravilhoso e cheiro de homem. Nossa! Larissa tem uma coisa com cheiro de pele. Ela declara logo de cara... Gosto de sentir o cheiro masculino natural – sei lá... Excita!

A moça mora a beira mar e moço visita sua cidade todo mês, faça sol ou faça chuva. Diz que não consegue ficar sem areia nos pés, que é enfeitiçado pelo clima praiano.

Larissa que pensou encarar um namoro mais sério sentiu os pequenos grãos que envolviam suas intimidades degringolar.

Nem todas as sensações prazerosas, de tirar o fôlego de ambos foram suficientes para mantê-los juntos.

Encaixavam-se muito bem ela conta.

Confessa que Marcus era perfeito, no tamanho, no desempenho em tudo mas.... Sei lá não rolou...

Vai ver a garota de belos cabelos castanhos dourados de sol não estivesse pronta pro amor...

Marcus um macho sensível percebeu o lance sem mágoas.

Tudo muito bom! Mas, o clima de comprometimento assustava a moça que partiu em retirada.

Taí porque as mulheres somem.

Cássia Nascimento
Enviado por Cássia Nascimento em 15/10/2007
Reeditado em 15/10/2007
Código do texto: T695415