O Sugador de almas

Em uma floresta macabra que exala medo e sofrimento, cujo seu apelido é floresta sangrenta mas seu verdadeiro nome é floresta Crivium, floresta que faz fronteira com o temível reino de Anlkalâdar , em um pântano sombrio que faz divisa com reino, vive uma entidade conhecida como "O Sugador de Almas", criação e servo de Carahën, senhor de Anlkalâdar e pai dos demônios. Este é o único nome pronunciável dessa entidade maligna entre os homens, entre os seres que vivem no reino de Carahën ele é conhecida como Ialoteaph; ele vive lá por dois motivos, proteger o pântano que da acesso ao reino de seu mestre e também matar e se alimentar das almas de desavisados que perambulam por aquela região. A uma lenda que é contada a muitos anos pelos homens que vivem próximos a floresta Crivium, ela diz que quando o Sugador de Almas se alimentar de pelo menos 10.000 almas, ele vai evoluir para sua forma física, até então ele só e visto de uma forma, vestido de um manto negro, ele não tem rosto porém é possível enxergar dois grandes olhos vermelhos na escuridão do manto, ele também usa uma espécie de medalhão, um olho entre aberto, dizem que é lá que aguarda ansiosamente sua alma que se libertará se revelará a forma física de Ialoteaph e quando isso acontecer a floresta irá apodrecer, ele saíra de seu posto e caçara cada ser vivo que mora naquele lugar, e formaria um exército gigantesco de homens sem almas para os planos de dominar o mundo de Carahën. Ialoteaph é silencioso e imprevisível, se camufla muito bem no pântano e quando menos se espera ele estará em cima de uma pessoa sugando sua alma e muitas vezes matando, quando ele acha uma presa forte, aparentemente com traços de um guerreiro, ele deixa seu corpo vivo e manda direto a Anlkâladar, sem alma, feitos zumbis eles obedecem tudo, inclusive se juntar ao exército dos demônios e bruxos de Carahën.

Ialoteaph surgiu dos rituais macabros feitos pelo próprio Carahën, também conhecido pelos homens como O Bruxo da Candônia, região que ele assombrou e destruiu boa parte antes de construir sua fortaleza, Ialoteaph foi invocado de outra dimensão, a dimensão dos mortos, para ser servo dele na terra, eu diria que ele é sua arma mais preciosa e mortal, pois Carahën sabia que com sua evolução seu poder seria colossal, então a lenda dos homens era verdadeira. A cada alma que Ialoteaph consumia, mais forte ele ficava, sua caça preferida era a tribo que habitava Crivium, a tribo dos canibais, os Mandrak, o que dizem nas redondeza que é por conta das almas dos Mandrak serem mais saborosas pelo fato deles consumirem sua própria espécie, é como se eles tivessem outras almas dentro de seus corpos, eles também eram desprezados e caçados por outros homens pelos crimes de sequestro de crianças e diversas pessoas nos vilarejos ao redor da floresta para serem levados a sua tribo e serem devorados e servidos em rituais para o Deus Morthen, o senhor do submundo do sétimo universo. Os homens buscavam vingança e tinham uma sede insaciável de matar todos os Mandrak pelos crimes que cometem, porém sempre que os caçadores pisavam em Crivium, eram recebidos por enxurradas de flechas e também eles tem que lidar com diversas armadilhas que existem por lá, e é lógico, ainda existe entre o pântano e floresta, Ialoteaph, o Sugador de almas. Pelo tanto de mortes, canibalismo e confrontos que existem em Crivium, não seria mais justo aquele lugar ser chamado de "A Floresta Sangrenta".

J P Siqueira
Enviado por J P Siqueira em 04/05/2020
Reeditado em 06/05/2020
Código do texto: T6937676
Classificação de conteúdo: seguro