Ilha Deserta a três

Casou-se com duas esposas. Uma delas, loura, olhos azuis, corpo violão. A outra,cabelos negros como a escuridão da noite,olhos verdes e lábios rubros.Não há mais ninguém além dos três naquele lugar, onde o único som ouvido é o soprar dos ventos. Em segundos, ele está livre de suas roupas. Então, ele acaricia a pele alva da primeira esposa, contrastando com os escuros cabelos. Ao tirar a calça jeans justíssima, uma delicada calcinha preta dá o ar de sua graça. Ele também tira o sutiã, preto e bordado. Depois, ele abraça a outra jovem esposa e sua calça preta é tirada com delicadeza. A calcinha, tão delicada quanto a outra, tem coloração rosa, bem suave. As duas calcinhas estão juntas, tiradas com charme e glamour. Nus, assim como vieram ao mundo, se entregam ao prazer da carne, motivado pelo toque do sexo oposto. Ninguém está ali por perto e eles desfrutam do dom de amar. Mas, ele tem duas esposas? Sim. As folhas de seu livro não tem limites. Ele tem o que quiser e o quanto quiser. Depois de fechar o livro, está sozinho em sua casa, mas o prazer sentido faz com que nada mais importe.

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 30/04/2020
Reeditado em 02/04/2021
Código do texto: T6933154
Classificação de conteúdo: seguro