O Feitiço da Bruxa da Caverna

A Princesa Lara perdeu sua mãe quando nasceu. Sua avó a criou, mas já muito velha, morreu quando Lara tinha 15 anos. Novamente sozinha no mundo, Lara consolidou seu reino.Todos amavam a nobre princesa. Muito longe de seu castelo, havia uma caverna fria e escura. Nela mora uma bruxa muito feia e malvada. Seu nome é Zelda. Zelda tem muita inveja de Lara porque a culpa por não ser uma fada. Há muitos anos, Lara era ainda bebê quando Zelda soube que ela seria a nova rainha. Como a mais velha do reino, Zelda achava justo governar, por toda a experiência que tinha. Tentou matar o bebê e foi expulsa do reino das fadas. Desde então, tornou-se uma bruxa e busca vingança. Mas como toda e qualquer investida sua não funcionava, Zelda lançou um feitiço: "-Verde Mar, Verdes Arbustos. Você envelhecerá a cada cinco minutos."

De cinco em cinco minutos, os cabelos da princesa embranqueciam, sua pele envelhecia e sua força diminuía aceleradamente.

Lara se via no espelho. Tinha apenas 20 anos, mas a aparência de uma idosa de mais de oitenta anos. Um dia, um guerreiro fugiu de um povoado vizinho depois de matar o dragão vermelho. Seu nome era Kevin. Kevin cavalgava num cavalo branco e buscou refúgio no reino, que ficava a apenas 10 quilômetros de sua casa.

" -Alteza, derrotei o dragão vermelho que matou minha família. Agora, imploro por misericórdia que dê abrigo ao seu humilde servo."

Kevin morava numa caverna na montanha atrás do castelo. Ele bebia água de uma nascente, alimentava-se das frutas das árvores e comia os javalis, lebres e cordeiros que por ali viviam.

Com seu 1,93m, olhos verdes e um cavanhaque, Kevin chamava a atenção também por sua educação e cavalheirismo.

Lara contou a Kevin sobre o feitiço da bruxa Zelda. O guerreiro se ajoelhou:

" -Salvarei sua vida,nobre e bela princesa. Tem a minha palavra."

Lara envelhecia assustadoramente. Kevin partiu em direção ao castelo da bruxa Zelda. Quando ela a viu, não se conteve:

"-Um homem. Há quanto tempo não via um."

" -Liberte a princesa Lara."

"-Não vou libertá-la! Enquanto envelhece, os seus poderes aumentam os meus. Logo, serei a mais poderosa deste lugar.

Nobre guerreiro, você pode desejar o que quiser. Vá para casa e deixe o reino em minhas mãos."

"-Está bem, Zelda! Eu desejo... que você CONHEÇA A BONDADE!'

Zelda perdeu os sentidos e explodiu como uma bomba.

Kevin e Lara se casaram e foram felizes para sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 22/04/2020
Reeditado em 22/04/2020
Código do texto: T6925232
Classificação de conteúdo: seguro