Encerrando a série Poeta X Corona

Como fomos cegos portanto tempo sem nada enxergar?

Hoje, é claro aos meus olhos, que com tantas diferenças sociais e o crescimento exagerado da população ...algo em algum momento ia acontecer, e aconteceu esta epidemia mundial.

Tomei conhecimento que isto já estava previsto o que nos resta é lutar, tentar sobreviver e sermos melhores nos próximos passos.

Sei que medo assola em todos os cantos de solidão.

O que podemos fazer? Esperar que algo aconteça, vacina apareça e aos que sobreviverem tentem cuidar melhor de se e do mundo, do seu redor.

Tentei criar contos, fantasias que alertassem para o grande perigo que nos dominam em qualquer canto ou lugar. Não importa onde. É preciso ter fé, rezar e aguardar.

Sei que está sendo incansável o trabalho dos cientistas dos médicos dos que tentam ajudar, se jogam na frente do perigo para e muitos morrem, sem qualquer explicação .Sempre vítimas do Corona Vírus.

Aos que presenciaram esta tragédia mundial e se manteram vivos, de pé, firmes, jamais esqueçam deste momento ,construam um futuro melhor de olhos bem abertos nisso, que já será passado. Não sei quanto tempo vai durar.

O mundo jamais será igual, precisamos recomeçar, galgar cada degrau de uma vez sem esconder verdades. Que sejam nuas e cruas para podermos escolher caminhos melhores.

Agradeço a todos que me seguiram.

O Futuro só Deus sabe.

12/04/2020

Maria Thereza Neves
Enviado por Maria Thereza Neves em 12/04/2020
Código do texto: T6914276
Classificação de conteúdo: seguro