Que Bruxaria!

Num castelo mal-assombrado, viviam três irmãs: Meg, Dylan e konga. Três horríveis bruxas com nariz grande,verruga e aquele chapéu,comprido e pontiagudo. Meg era a mais velha, com 600 anos. Sua roupa verde deixava tudo mais sinistro, com seus cabelos também verdes e desgrenhados.

Dylan era a irmã do meio. Tinha 590 anos. Com uma roupa toda preta,seu nariz sentia o cheiro de tudo a quilômetros de distância. Seus cabelos eram também negros, como a noite fria e sem luar que fazia naquele lugar.

Konga era a irmã mais jovem e a mais malvada das três. Tinha apenas 300 anos e ainda era jovem e saudável! Sua roupa azul combinava com seus cabelos, azuis e arrepiados.

Konga era a maior bruxa entre as três porque sendo jovem, tinha forças e fazia as mais terríveis e horripilantes bruxarias. Mas um dia, um guerreiro robusto e elegante foi ao encontro daquelas malignas mulheres. Ele conseguia ver o coração das pessoas e notou que aquelas bruxas teriam salvação. Seu nome era Troy. Troy sentiu que o coração das bruxas não estava corrompido. Com paciência ele quis saber da história!

"Morávamos com nossa mãe. Um ogro a matou e nos transformou em bruxas. "

Mas aquele ogro foi destruído pela união do poder dos quatro. As três voltaram a ser princesas belas e aquele lugar foi feliz eternamente.

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 09/04/2020
Reeditado em 15/04/2020
Código do texto: T6911443
Classificação de conteúdo: seguro