Continuação Desifrando enigmas

o guerreiro vinking chegou!!!

Anos e anos afiu em batalhas dos mares gelado do Sul,em terra firme a caçada abundante trazendo em seu lombo um alce de cor marrom claro, para alimentar seu povo à caminho da Vila no casebre da cigana.suas pisadas eram firmes e forte,trazia em seu corpo armas pesadas uma espada em Ouro ferro com detalhes em seu punho esculpidos por ele mesmo,um punhal com duas pontas de corte,um machado,uma lança. Com ponta a outra lado com tridente,arco e fleta lhe testando apenas uma flecha, correntes e cordadas,havia outras armas q eu mesma desconhecia,suas vestes eram de pelo de urso em tons escuros ,em sua cabeça um capacete,com pedras em cor vermelha, deixando só seus olhos despidos, com uma aste até o nariz,sua barba comprida e cabelos longos,Guerreiro alto,medindo aproximadamente uns dois metros de altura.

Foi aí q acordei ...com o raia do rei sol, era hora de partir é seguir o meu caminho ao casebre da cigana.

Amorim kalin
Enviado por Amorim kalin em 30/03/2020
Reeditado em 30/03/2020
Código do texto: T6901154
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.