Um Anjo em minha vida

Um anjo em minha vida

Perdi a esperança de um dia ser feliz

Foram tantas as desilusões por que passei no acreditar no amor

Sempre me entregando de corpo e alma em minhas relações

Sempre sofrendo grandes decepções por não saber ser uma metade por me entregar por inteiro.

Resolvi dar um tempo me afastar de relacionamentos envolvendo tais sentimentos.

Mais ai outro sentimento tomou posse de mim o sentimento solidão que me maltratava tanto quanto o sentimento amor.

Ai parei e pensei, pesei nos dois modos de sofrer não conseguir escolher entre sofrer por amar ou sofrer por estar só sabia que o melhor e não sofrer.

Por um bom tempo segui sofrendo de solidão, por não acreditar mais no amor não no meu por alguém mais o de alguém por mim.

Mais o destino sempre apronta na vida da gente e colocou você bem em minha frente.

Cruzamos nossos olhares e você me deu um sorriu que encantou meus olhos e tocou meu coração estava eu de novo com desejo de mais uma vez me arriscar no amor.

Começamos a nos ver todos os dias nos revelando um pro outro e aos pouco me apaixonei por você e como nas outras vezes me entreguei por inteiro sem medo de ser feliz.

Mais desta vez foi diferente me senti correspondido e quando olhava em teus olhos me sentia amado era só felicidade por ter meu sentimento correspondido.

De tanto sofrimento no passado hoje lhe tenho ao meu lado um anjo em minha vida.

Jorge Soares

jorge soares
Enviado por jorge soares em 29/03/2020
Código do texto: T6900367
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.