SONHO DE BELA !!!

Bela foi deitar e em meio ao temporal adormeceu e viu que não estava no seu quarto.

Foi quando percebeu que o ambiente era diferente e que se tratava de um sonho astral e transcendente.

Então ela indagou a si mesmo : onde estou ?

: é sonho de amor ?

Como devo amar se minha alma está perdida e sufocada de entraves que já não encontro resposta para me sentir em paz comigo mesmo.

Quero abrir meu coração, então, rasgue se puder, mas não tranque a alegria de viver.

Busque-me em noites silenciosas, onde o luar quer você e acenda a chama desse sonho.

Quando te encontro a passear pela praia corremos em rítmos frenéticos até encontrar nosso lugar.

Na ansiedade de acordar busca levantar e não consegue, pois há magia e encantamentos que não a deixam sair.

Bela vibra por estar nesse lugar, mas diz : meu mundo não é de sonho e sim de verdade, então, preciso ir e continuar a dormir tranquila.

Ao amanhecer Bela sente uma leve brisa correr pelo seu corpo e sua alma está cheia de energias de cores que o astral alcançou.

Fantasias da sua imaginação em busca de sonhos astrais que levaram-na a delirar.

Marthamaria Moreira

10/03/20

Marthamaria
Enviado por Marthamaria em 10/03/2020
Código do texto: T6884411
Classificação de conteúdo: seguro