Pedras do Poder

Sana, uma guerreira japonesa, procura vingar-se de seus estupradores. Quando tinha 15 anos de idade, ela teve sua casa invadida pela máfia japonesa e foi violentada por vários homens. Sana,hoje com 30 anos, se lembra com detalhes daquela noite,como a touca usada pelos criminosos e as palavras dirigidas a ela.

Sana começou a lutar karatê e logo tornou-se faixa preta.

Ela percorre o mundo lutando e já coleciona várias medalhas.

O professor de Sana disse que ela iria representar a escola no mundial. Sana ganhou dez lutas seguidas, todas por nocaute.

O professor deu a moça dez pedras coloridas: verde,preta, azul, vermelha, roxa,dourada, prateada, branca, cinza e amarela.

Cada uma delas emanava um poder. A verde dava força descomunal, a preta dava agilidade insuperável, a azul dava visão máxima, a vermelha tornava os ossos inquebráveis, a roxa dava regeneração instantânea, a dourada fazia ficar 6 metros mais alto, a prateada dava rapidez de raciocínio, a branca dava invisibilidade, a cinza fazia ficar pequeno como uma pulga e a amarela fazia voar.

Sana utiliza suas pedras com cautela e assim vence seus desafios e marca sua vingança na história japonesa.

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 13/02/2020
Reeditado em 19/08/2021
Código do texto: T6865206
Classificação de conteúdo: seguro