Teseu a Ascensão de um Deus - Capítulo IV - Os portões do Jardim

Os portões pareciam que se destruiriam naquele momento, fortes e sincronizadas batidas como a de um coração acelerado começaram a me assustar. Dáriu pegou sua espada e escudo como se estivesse se preparando para a guerra, já Genesis colocou suas mãos ao peito e fez um sinal estranho, dois dedos virados para cima e de maneira lenta virou os dedos invocando seres divinos, eram os sete anciãos e estes mesmos os sete heróis que selaram as portas do inferno nas eras mitológicas.

O senhor Aldebaran levantou e pediu às ninfas que trouxessem o cajado do Deus Pai, e assim fora feito, o cajado não era nada mais do que um galho seco com uma ponta de metal morfo e duas pedras de liga de prata ou algum metal bem parecido. Todos estavam se preparando para uma guerra.

Os portões se abriram e a tempestade que se localizava acima do palácio aumentará de uma maneira surpreendente até que em um instante o Deus Pai começou a sorrir, junto aos outros dois Deuses, sem entender perguntei o que estava acontecendo, e Dáriu me respondeu com uma cara de alívio.

- São apenas os reforços.

Reforços? Pensei.

Mas os demais Deuses não estavam pensando que todos haviam morrido?

Os reforços eram nada mais do que o esquadrão de guerra treinado por Dáriu, antes da guerra aconteceu armaram para que fossem colocados em uma missão milenar para enfraquecer as forças de Aldebaran, a missão seria invadir o inferno e descobrir os planos dos Deuses selados no Armagedom.

No inícío da criação alguns deuses se rebelaram contra o grande Palates, sendo exilados e desafiados a enfrentarem o grande abismo do Armagedom, uma cadeia impossível de se escapar e mais impossível ainda de se invadir, lá estava selado junto aos rebeldes santos um homem, o primeiro homem criado no mundo, cujo o nome foi temido até sobre os Deuses. O chamavam de Lócules o ferreiro, quando o mundo deu seus primeiros passos foi lhe dado um poder para que pudesse ajudar na criação, as histórias que me foram contadas sobre o primeiro homem na terra não passará de contos, adão foi o primeiro homem gerado pelo Deus da criação, mas não o primeiro pelo soberano Deus.

Este homem foi o arquiteto e guardião da prisão, projetada para abrigar os inimigos nas eras mitológicas e assim foi feito, no entanto, algo parecia errado pois a presença de Lócules havia desaparecido do Armagedom,portanto pensaram que estivesse morto ou com seu poder rompido, mais um motivo para que descem a missão ao esquadrão.

Logo quando chegaram ao abismo as portas se fecharam e foram selados dando início a estratégia para destronar Aldebaran, os guerreiros ficaram por anos tentando encontrar o arquiteto e voltar aos campos dos elísios, mas não conseguiam, de forma suja conseguiram baixar a penúltima barreira para acabar com os reinado dos Deuses, depois que a santa guerra aconteceu as barreiras que selavam os portais foram enfraquecidas e não poderiam deixar que nenhum prisioneiro fugisse, os guardando como cãos de guerra com sede de guerra.

Eram honrados soldados e esta era sua obrigação e assim fizeram, no entanto os resultados foram terríveis para o equilíbrio do palácio e finalizando os planos inimigos, não sabiam eles que Lócules havia ido até o coração da prisão para proteger o núcleo Dark-Light que fortificava os portões de abismo Armagedom, por fim jamais algum prisioneiro conseguiria fugir, e nem mesmo os próprios soldados que outrora haviam ficado para defender os portões.

O esquadrão treinado pelo maior estrategista era composto por 23 cavaleiros representando cada uma das 23 estrelas dos zodíacos do cinturão de Piscium, em que é formada com dois peixes amarrados pelas caudas, sua constelação é um dos mais antigos sendo o décimo segundo do zodíaco. Devido a intensidade de seu brilho são associadas a bondade, espiritualidade, misticismo e sensibilidade, podem ser observadas tanto no céu sul como no céu norte e estão entre a constelação de Áries e Aquário, todos pertencentes ao cinturão celeste que corre o sol em seu cinturão zodiacal. A constelação recebeu o nome de Piscium em referência ao elo que une os dois peixes que eram a deusa Afrodite e seu filho Eros, transformados para poderem escapar do titã Tifão.

Eras se passaram mas em nenhuma história que ouvi por estas divindades foram pacíficas, em tudo há lutas, guerras, mortes e sedentas perseguições pelo poder. Seria isto que querem que vire?

Quando os cavaleiros se aproximaram dos palácio rapidamente o senhor Dáriu se apresentou a entrada para os receber e de maneira aleatória se prostrarão honrosamente diante dos três Deuses que ali estavam, o líder dos cavaleiros havia uma aparência divinal, um jovem alto com cabelos longos e de cor castanho claro, olhos cor de mel com certa de 1,85 metros de altura, realmente o soldado perfeito, os demais soldados não distanciavam-se do mesmo perfil e como se tudo aqui fosse tão perfeito, como seria tão perfeito e mesmo assim com tanta solidão?

Só espero que a ninfa que estou de olho não se apaixone por nenhum deles, ai ai….. como posso ainda pensar nestas coisas em meio a tudo que está havendo hahahahahahaha.

Gênesis olhou para os cavaleiros e perguntou se os cavaleiros haviam encontrado o arquiteto, pois ele seria o único que pudera consertar a Bússola de Poseidon um elemento que pertencia a Palates, a herança deixada para o novo príncipe dos Deuses que aqui está, os cavaleiros olharam tão frisurradamente que senti-me impactado pela vibração que apresentavam.

Dáriu respondeu que quando chegasse o momento certo iríamos encontrar alguém que conseguisse reconstruir a relíquia deixada pelo meu pai, então agora devemos iniciar o treinamento para o confronto final.

Aldebaran pediu que todos fossem para a mesa de pedra e o esperasse, cerca vinte minutos depois ele voltou com o líder dos cavaleiros e como de costume contou mais uma história, em que milênios atrás precisavam destruir o Titã Tifão e para isto nascerão os 23 cavaleiros com habilidades distintas, ele disse que cada um receberá os dons da sabedoria, força e estratégia em guerra, e que no período de um ano receberia o treinamento por estes heróis de guerra.

De repente senti uma pontada no peito e cai no chão, todos já sabiam o que se tratava mas não conseguiria imaginar e nem ao menos controlar as fortes dores, pareciam que agora várias facas estavam entrando no meu corpo, era o poder de Palates reencarnando no meu corpo de uma forma demoníaca começou a consumir toda a minha energia que nem ao menos conseguia ficar de pé, Aldebaran então colocou sua mão em meu peito e com uma imensa paz acalmou-me e extinguiu toda aquela dor.

Alguns minutos depois consegui me recompor e perguntei o que aconteceu, disse que em pouco tempo a essência de Palates poderia me consumir caso não tivesse a força necessária para suportar todo o poder. há gerações filhos de Deuses poderosos encarnaram o poder de seus pais após tensas e dolorosas lutas internas entre vida e morte, alguns conseguiram vencer se tornando famosos heróis da mitologia, mas nunca houve um herdeiro que houvesse força o suficiente para suportar o poder de Palates.

Todos ali sabiam que o risco de não sobreviver seria inerente, mas mesmo assim acreditavam em mim e tinha que tentar.

E assim começou o meu treinamento!

Continua …

Carlos Vinícius Azevedo de Oliveira
Enviado por Carlos Vinícius Azevedo de Oliveira em 08/01/2020
Reeditado em 22/01/2020
Código do texto: T6837049
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.