QUEBROU UMA OBRA
E AGORA?

Fiz uma escultura em alvenaria onde representava uma técnica de judô... motivo? Eu era o escultor e praticante de judô... pendurei-a numa parede na nossa casa, e lá ficou por muitos anos, mas um dia, um vento forte, soprado pela natureza que estava um pouco irritada, ou queria varrer algumas sujeiras deixadas pelos humanos e varreu junto a minha escultura que ao cair levou junto uma tomada que ficava abaixo dela, caiu em cima de pedras e se espatifou em cinco pedaços... olhei para o estrago e eu tinha algumas situações que deveria avaliar: Uma delas seria amarga pelo prejuízo que já havia acontecido e com isso gastar energias que não resolveriam o prejuízo... esta eu descartei! A outra seria me desfazer da escultura. Fazer outra e reconstituí-la... resolvi optar pela última opção e claro prende-la de uma forma mais correta para que o próximo vento que venha para varrer as impurezas do mundo... deixe a minha obra, enfeitando, este mundo. Procurar as soluções sem se estressar sempre será o melhor caminho pois a vida é para ser vivida, pois ela além de ser curta, em cada dia que passa, fica ainda mais curta. Pelo menos a minha, que é acima dos 76 anos.
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 23/12/2019
Código do texto: T6825320
Classificação de conteúdo: seguro