Orinsuke e Os Sete Trovões - Cap 20: Não Vou Cair

A luta seguinte foi entre Orinsuke e Sarabi. Geralmente reservada, a garota não era de muita conversa, nem mesmo quando as meninas se reuniam em volta da mesa na hora do almoço. Lembrava muito o comportamento de Shimitsu nesse aspecto. Portanto, o contato mais próximo que teria com ela, pensou Orinsuke, seria justamente num combate físico.

Mas o que lhe faltava em sociabilidade, Sarabi tinha em habilidade para lutar. Demorou apenas poucos segundos para Orinsuke sentir a agilidade dos golpes da gakusho, que lhe acertou uma sequência de chutes e socos. Mesmo se esforçando para prestar atenção nos movimentos da oponente, Orinsuke não conseguiu evitar ser atingido e cair rolando no chão algumas vezes.

O combate continuou desta forma por um bom tempo, com Sarabi sempre encontrando brechas nas defesas de Orinsuke, e este tentando esquivar-se da adversária e acertando alguns golpes esporádicos.

A luta se tornou uma batalha de resistência, onde uma parte se esforçava em manter o ritmo de ataque e a outra em manter-se de pé. Apesar de não serem tão fortes em impacto, os golpes de Sarabi causaram estragos no corpo de Orinsuke. O garoto estava com rosto inchado e com cortes nos lábios e supercílios, mas continuava de pé para surpresa da oponente.

- Você não desiste? - perguntou Sarabi, suada e ofegante.

- Eu ainda estou de pé, não estou? - falou Orinsuke, também no mesmo estado de cansaço.

“Preciso acabar logo com isso, estou esgotada. O próximo golpe será o último” pensou a garota.

“Ela não consegue manter o mesmo ritmo. Seu cansaço será minha oportunidade de virar o jogo. Só preciso ser mais resistente, senão estou perdido” pensou o garoto.

Ambos estavam parados a poucos metros um do outro, em silêncio, respirando fundo para adquirir fôlego. Assumindo posição de combate, recomeçaram a luta com Sarabi tomando a iniciativa.

Orinsuke esquivou do primeiro soco, mas não do segundo que veio rápido logo em seguida. O golpe atingiu em cheio seu rosto fazendo o sangue espirrar e o empurrando dois passos para trás. Girando o corpo com o máximo de velocidade que conseguiu empregar, Orinsuke atingiu o rosto de Sarabi com as costas da mão, eu sangue dela também foi ao chão.

Irritada, Sarabi empregou todas as forças num ataque total. Atingiu o adversário várias vezes fazendo-o cambalear mas não cair. Orinsuke de fato se mostrava muito resistente, mas não por muito tempo. No final, Sarabi o atingiu com um poderoso soco que o fez dobrar um dos joelhos e apoiar a mão no chão para não cair de vez.

Bastava apenas o golpe de misericórdia, pensou Sarabi, e tudo estava acabado, a vitória seria sua. Mas o que aconteceu logo em seguida não só a deixou perplexa, como também a turma toda, que acompanhou a cena com olhos arregalados.

Sarabi desferiu o golpe com toda a força, confiante que derrotaria o adversário, mas, também extraindo suas últimas forças, Orinsuke ergueu a cabeça para encarar a oponente e segurou sua mão. Logo em seguida a puxou pelo quimono para perto e desferiu uma cabeçada no rosto da garota.

Cada um para um lado, exaustos e ensanguentados, os dois caíram de vez. Sarabi não conseguia mais mexer um músculo sequer, enquanto que Orinsuke, extraindo forças sabe-se lá de onde, ainda conseguiu se arrastar na direção da companheira de turma.

- Vo..você está b..bem? Desculpe se….atingir….c..com muita força.

- Ah, c...cala a boca, Orinsuke – respondeu Sarabi – A propósito, sabia que você é muito cabeça dura?

Ofegantes, os dois tossiram e riram ao mesmo tempo.

- Declaro Orinsuke o vencedor deste combate – falou sensei Azura.

MiloSantos
Enviado por MiloSantos em 23/12/2019
Código do texto: T6825009
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.