O Vale Verde

Rasputin é um mago de 106 anos. Sendo o mais velho morador do Vale Verde,frequentemente é visitado para dar dicas e profetizar o futuro dos guerreiros. Com sua roupa verde e uma vasta cabeleira e barba ruiva, sim, Rasputin tomou uma poção que deixava os cabelos e a barba na cor natural, ele aconselhava seu povo a tomar decisões corretas em meio as dificuldades.

Um dia, o povo gritava por Rasputin com medo e pavor. Um dragão vermelho de onze cabeças invadiu o vale; destruindo tudo com seu poderoso hálito de fogo. O velho mago não pensou duas vezes e erguendo seu cajado, transformou-se num guerreiro jovem e musculoso!

O corpo cheio de força impressionava quem via aquele quadro!

O mago, agora revigorado,destruía os dragões que assombravam o lugar!

Aquele dragão vermelho de onze cabeças jamais havia sido visto em parte alguma!

Rasputin cortou aquelas cabeças num único golpe e voltou a sua forma, velho e cheio de dias!

Todos sabiam que com 106 anos, o velho Rasputin partiria em breve, pois já estava muito debilitado!

Mas o que ninguém imaginava é que ele só morreria depois que outro grande sábio surgisse e ocuparia seu lugar!

O neto de Rasputin, que tinha o mesmo nome, chegou finalmente a idade adulta e seu avô descansou!

Rasputin tem apenas 18 anos, mas é tão bom e sábio quanto o avô! O Vale Verde sabe que enquanto Rasputin viver, a paz reinará por muitos anos naquele mágico lugar!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 18/12/2019
Reeditado em 18/12/2019
Código do texto: T6821746
Classificação de conteúdo: seguro