Uma Fada em minha Casa

Lara acordou no primeiro dia de férias; sempre muito estudiosa, ela acabava de concluir o segundo grau.

Aos 18 anos, Lara vive com sua avó, Beth, que a cria como filha.

Depois de um bom banho e um excelente desjejum, Lara foi dar umas voltas de bicicleta, admirando o lindo dia que nascera.

Mas o pior aconteceu: Lara bateu numa pedra e caiu com o rosto no chão!

Felizmente, sofreu apenas um arranhão no nariz!

Lara se vestia de modo muito sensual: naquele dia, vestia um top verde tomara que caia e um shortinho jeans bem curtinho.

Ela voltou para casa e tentou tranquilizar a avó, espantada com seu rosto machucado!

Deitada na rede, Lara viu uma luz verde brilhar diante de seus olhos!

Uma jovem com cabelos enrolados e louros sorria docemente.

"-Bom dia,Lara!"

"-Você me conhece?"

"-Claro! sou sua fada madrinha!"

"-E eu sou a Bela Adormecida!"- Disse, rindo!

Não! Sou de fato uma fada, realizo sonhos e vou dar a você o que quiser!

Os olhos verdes de Lara brilhavam em um fulgor magnífico!

A partir daquele momento, Lara tinha tudo nas mãos e só ela podia ver sua fada!

Durante um mês, Lara e Luna, nome que ela mesma deu a fada, estavam juntas e não se desgrudavam!

Mas Lara pensou que uma "adulta" de 18 anos não poderia ter uma fada amiga!

Assim, ela começou a se distanciar e nem mesmo conversava com Luna!

Um dia, Lara percebeu que sua casa pegava fogo!

Correu gritando pela avó que estava na casa da vizinha e nem viu o incêndio começar!

Luna apareceu chorando:

"- Por que você acha que sua avó sobreviveu?"

Lara compreendeu.

A fada salvou a vida de sua avó!

Depois daquele sufoco, Lara nunca mais abandonou Luna!

Ela aprendeu que só nos acontece coisas boas quando nós vamos em busca delas!

Lara, sua avó e Luna desfrutaram paz e felicidade para sempre!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 12/12/2019
Código do texto: T6817245
Classificação de conteúdo: seguro