Por Dentro da História

Era o último dia de aula! Natasha passou com as maiores notas. Aos 20 anos, ela esperava chegar o dia da sua formatura!

Seu avô veio exclusivamente para assistir a solenidade!

Ele deu a ela um presente muito bem embalado num papel verde!

Era um livro sobre mitologia grega, o assunto preferido da garota!

Depois da formatura e de um excelente jantar comemorativo, Natasha tomou banho e se deitou na rede!

A garota se deliciava a cada palavra lida, nas quais seus olhos verdes brilhavam de admiração!

De repente, Natasha sentiu que algo a puxava com força!

Ela desmaiou, mas retomou os sentidos rapidamente!

Ela estava em outro lugar: A camiseta verde e a calça de couro deram lugar a um top justíssimo e uma calcinha de estrelas, semelhante a usada pela Mulher-Maravilha; porém,era dourada!

Com uma espada na mão e um escudo na outra, Natasha se viu cercada de criaturas cujo corpo era uma sombra e seus olhos eram vermelhos!

Ela destruiu um por um e quando pensou que o pesadelo havia terminado, estava só começando.

As criaturas da mitologia grega se juntaram aos monstros do folclore brasileiro!

Curupira,Lobisomem e Boitatá junto a Quimera, Centauro e Medusa!

Uma batalha sangrenta e que parecia sem trégua era travada ali!

Já era noite quando ela derrotou um por um!

Ela abriu os olhos e viu que estava em sua cama; era apenas um sonho!

Tomou banho e enquanto se vestia, Natasha viu algo estranho no guarda-roupa: A roupa de guerreira estava ali, junto a espada, suja de sangue!

Confusa, Natasha preferiu tentar dormir. Mas mal começou a cochilar e estava novamente com uma espada na mão destruindo bolas de fogo, que caíam do céu!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 09/12/2019
Código do texto: T6814718
Classificação de conteúdo: seguro