O Centauro Branco

Simon é um centauro. Mas ele não é um centauro comum. Sua genética criou algo inovador: ele é branco;sim, seu corpo é de homem branco e a parte inferior é de um cavalo branco! Até mesmo seus cabelos e seus olhos são brancos! Ninguém sabe que tipo de mutação genética ocorreu, já que ele veio de uma estrela e não se sabe quem são seus pais!

Simon é habilidoso com a espada. Ele mede 6 metros de altura e 6 metros de comprimento.

A diferença crucial dele para os outros centauros é que Simon só mata para comer; e ele só come animais de carne branca.

Simon sabe que seu caso raríssimo rende muitos comentários e muitos cientistas estão atrás dele para descobrir sua origem!

Ele mora na estrela Dalva, a mais brilhante do céu!

Simon fica na Terra durante o dia e volta para sua estrela á noite!

Quando ele vem á Terra nem se preocupa onde ficar, já que as crianças disputam quem vai levá-lo para casa!

Simon também sabe ser bravo quando é necessário; seu coice é tão poderoso que quebra bolas de ferro!

Quando a estrela Dalva brilha no céu, sabe-se que um visitante está chegando,trazendo curiosidades e alimentado o sonho das crianças, para que nunca deixem de sonhar!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 06/12/2019
Código do texto: T6812266
Classificação de conteúdo: seguro