Lamento do Guerreiro

A suave brisa levava para longe o odor dos cadáveres, a planície que uma vez era verde como uma esmeralda se tornara vermelha como um rubi. Em meio aos milhares de corpos, um homem alto de pele escura, cabelos cinza, trajava uma armadura de placas vermelha. Ele começa a andar em direção ao horizonte, seus passos eram lentos e cambaleantes, isso fazia com que ele caísse de joelhos no chão diversas vezes, ao longe uma silhueta encapuzada ficava em sua frente, o homem olhava em direção a ele, mas era ofuscado pelo brilho do sol.

“Ei guerreiro aparentemente sua espada caiu. Por que você não à pega? Sei que seu corpo ficou enfraquecido e cansado devido a batalha, mas você tem um longo caminho pela frente.” Disse a figura misteriosa com uma voz suave.

O guerreiro entendeu o que a figura queria dizer. Ele se levanta, revira alguns corpos e puxa sua espada, ela estava completamente vermelha e exalava um odor de podridão, mas isso… Não incomodava o guerreiro. Ele continua seu caminho em direção ao horizonte, o guerreiro olha para trás e vê a figura encapuzada acenando em sua direção. Ao dar alguns passos em direção ao horizonte o guerreiro sentiu seu peito queimar, ele olhou para baixo e viu uma espada atravessada em seu peito, sua visão começa a escurecer e mais uma vez ele cai de joelhos, porém dessa vez ele sabia que não conseguiria se levantar, outra vez a figura encapuzada misteriosa para em sua frente.

“Pobre guerreiro, depois de tantas batalhas, tantos morreram pela sua espada e você da às costas para uma pessoa suspeita? Como você foi descuidado.”

A figura encapuzada começa a rir maquiavelicamente enquanto arrasta o guerreiro em direção ao horizonte.