Orinsuke e Os Sete Trovões - Cap 6: Despertando a floresta

Assim que se deslocava para a parte de trás da carroça, Orinsuke percebeu um vulto passando como um raio azul ao seu lado. Foi tão rápido que suas roupas se agitaram, como se uma forte lufada de vento o tivesse atingido. Percebeu a situação apenas quando olhou e viu que a guerreira samurai tinha surgido do nada, e com um chute certeiro afastara para longe o bandido enquanto segurava o corpo do Sr. Onoke. A aura azulada em volta de Kiha se dissipou aos poucos.

- Maldição, não fui rápida o bastante - lamentou-se Kiha, ofegante. A mesma estava com as mãos ensanguentadas enquanto apertava o pescoço do velho aldeão. Orinsuke, com os olhos arregalados de surpresa, não acreditava no que estava vendo. O Sr. Onoke estava morrendo, ali, na sua frente.

O líder dos assaltantes tinha caído a uns cinco metros depois do golpe que recebeu. Apertava a mão no peito com uma terrível expressão de dor. Da sua boca dois filetes de sangue escorriam abundantes. Tinha perdido todo o seu grupo para aqueles miseráveis samurais e estava disposto a morrer levando pelo menos um deles para o inferno.

Rapidamente procurou por alguma arma e achou um porrete com pregos jogando no meio da grama. Com terríveis dores no peito, provavelmente tinha partido algumas costelas, e com o ar lhe faltando nos pulmões, usou suas últimas forças para correr na direção de Kiha, que ainda estava com sua atenção voltada para o Sr. Onoke.

À distância de vários metros, Katayama viu quando o bandido correu armado. Saiu correndo também, mas sabia que não conseguiria chegar a tempo de proteger a companheira.

- Kiha! - o samurai grandalhão deu um grito de alerta.

- Morra, samurai! - gritou o bandido ao se aproximar de seu alvo. Kiha despertou do seu transe momentâneo, o que lhe deu tempo de agarrar o cabo da espada com a mão vermelha de sangue. O inimigo já estava em cima dela. Teria que ser rápida.

Ver o Sr. Onoke sangrando daquela forma, com sua vida esvaindo-se a cada gota derramada, fez brotar do coração de Orinsuke uma raiva intensa. O medo e a paralisia tinham sumido. Existia apenas a raiva. Uma raiva profunda do desgraçado que tinha ferido de morte seu pai adotivo. E essa emoção rompeu os portões de sua alma.

- Nãããoooo! - o grito de Orinsuke saiu de forma visceral. E tudo aconteceu muito rápido. Uma força envolveu todo o seu ser de um modo que nunca sentira antes. Seu corpo formigava intensamente, e o ar rodopiou a sua volta.

A estrutura de madeira da carroça ao seu lado trepidou furiosamente, até que se rompeu de vez, espalhando pedaços para todos os lados. Alguns desses pedaços se partiram na forma de aterradores bastões pontiagudos e saíram voando, atingindo seu alvo com fúria.

O líder dos fora da lei não teve a mínima noção do que o atingira, tamanha a velocidade do ataque. Apenas sentiu quando grandes dardos de madeira penetraram seu tórax e o lançaram ao encontro de uma árvore próxima, cravando-o como um boneco de palha. Os aldeões murmuravam estupefatos e assustados. Kiha e Katayama também estavam surpresos com o que tinham acabado de ver.

A natureza em volta parecia responder ao poder que emanava do corpo de Orinsuke. O vento continuava rodopiando furiosamente a sua volta, espalhando folhas em todas as direções. As árvores balançavam e se contorciam, com seus galhos se esticando e assumindo posições como se fossem atacar. Em alguns pontos o chão se abriu e plantas semelhantes a cipós saíram e rastejavam como serpentes na direção do ponto de origem daquela força.

Orinsuke estava cercado por todo tipo de planta na área, formando uma espécie de barreira para protegê-lo. E as árvores se esticavam para cobri-lo. Mas, assim como repentinamente tudo começou, também terminou. Orinsuke caiu no chão e a vegetação voltou ao normal.

- O que foi isso? - falou Kiha.

“Não é possível. O garoto controlou a floresta” pensou Katayama.

Orinsuke não percebia mais nada. Tinha desmaiado.

MiloSantos
Enviado por MiloSantos em 28/11/2019
Reeditado em 01/12/2019
Código do texto: T6805499
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.