Guardiões Cósmicos

Na constelação de Pégaso, um grupo de guerreiros luta em prol do bem e da liberdade!

São eles:

*Cavalo Branco: Guerreiro de armadura branca e o capacete tem uma cabeça de cavalo! Sua arma é uma espada cuja lâmina tem 100 metros de comprimento e dois gumes!

*Pássaro Verde: A armadura verde e o capacete com uma ave emoldurada o protegem, sua arma é um machado; inquebrável , que destrói qualquer objeto sólido!

* Raposa Azul: A armadura azul traz uma raposa esculpida no capacete, e o guerreiro atira flechas com destreza descomunal!

*Lobo Negro: Sua armadura negra reluz ao sol, seu capacete traz um lobo sobre ele, luta com uma maça!

*Touro Vermelho: A armadura robusta explica seu nome! A cabeça do touro no capacete reluz ao tom de sangue, sua arma é uma foice!

*Leão Dourado: O Capacete tem um leão reluzente! Sua arma é um tridente de fogo!

*Cobra prateada: Ele ataca os inimigos por trás, a cobra prateada simboliza que é perito em armadilhas, usa uma lança!

* Rato Amarelo: O menor guerreiro do exército, usa um chicote junto com sua armadura amarela, com um rato no elmo!

*Tubarão Púrpura: seu lugar é o mar! A armadura púrpura acompanha um atirador de mísseis, que atinge o alvo a longa distância, exibindo um tubarão no capacete!

Escorpião Roxo: Ele usa uma mão mecânica, seus dedos são cinco ferrões, e a armadura é roxa!

Eles lutam contra o exército Shadow Eyes, Sombras de olhos vermelhos que causam pavor e destruição!

Mas essas criaturas foram destruídas, lançadas na ponta da espada Arco-Íris. Uma arma reluzente.

Os Guardiões Cósmicos farão tudo para que a paz reine novamente não apenas em sua constelação, mas em todo o universo!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 25/11/2019
Reeditado em 27/04/2022
Código do texto: T6803399
Classificação de conteúdo: seguro