Sorvete Cósmico

Numa galáxia distante, há um astro dourado: o planeta Etevros. Etevros é 1 bilhão de vezes maior do que Júpiter,o maior planeta do sistema solar!

Ele gira em torno de um espiral de estrelas; visto de longe, parece um sorvete de casquinha!

O planeta brilha como se fosse feito apenas de luz!

Mas quem mora em Etevros?

Seus habitantes têm a pele feita de sorvete! As mulheres são sorvete rosa, branco e amarelo!

Os homens são verdes, azuis e marrons!

Etevros é sempre frio, sendo que durante o dia, sopra um vento gélido! Durante a noite, esfria tanto que chega a nevar!

O Rei do Planeta Etevros é o grande Sundae, único ser cujo corpo é feito de três bolas: verde,azul e marrom!

O planeta só recebe a visita de quem ama sorvete! Assim, as crianças vão bem cedinho e só voltam depois da meia-noite!

Sundae tem três metros de altura e sua coroa de calda de caramelo, chocolate e morango brilha sobre sua cabeça verde de sorvete de pistache!

Mas vocês devem estar se perguntando: eles são sorvetes e se alimentam de que?

De felicidade! Quanto mais uma criança está feliz e mais lambuzada de sorvete, eles se sentem satisfeitos como se tivessem acabado de almoçar!

E você, gostou do planeta Etevros?

Vou te contar um segredo: os habitantes vão levar as crianças para lá hoje a noite!

Eles vão buscar vocês na cama, estão esperando debaixo do travesseiro!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 22/11/2019
Reeditado em 22/11/2019
Código do texto: T6801404
Classificação de conteúdo: seguro