O Alandante - Introdução

Lucas Orquídea Asa deixou sua cidade natal, a Alada Vitória, para uma aventura que se inicia nos cerrados eternos. Para trás não deixou absolutamente nada, sua família já não se encontra no plano terreno, e a cidade gloriosa que outrora vivia, está em decadência e sua formosura em ruína.

O nosso herói, um alandante, um viajante sem rumo mas possuidor de magníficas asas, vai em busca de aventuras a fim de preencher o vazio em seu coração, que é como um vórtice insaciável, que a todo o tempo o devora. Corajoso e dono de uma personalidade egoísta, erótica, e simpática, Lucas vaga sem destino algum, ora encontrando soluções de mazelas, ora provocando desastres.

Seu horizonte é de um ambiente, um mundo, extraordinário e que está em um estágio de entropia avançado, desprendendo gigantescas formações rochosas de seu solo original e desenhando monumentais ilhas celestiais, uma configuração completamente inimaginável de um planeta.

Para acessar a história entre no site:

https://oalandante.wordpress.com

E leia o primeiro capítulo "Faisão"

Wédylon Rabelo
Enviado por Wédylon Rabelo em 10/10/2019
Código do texto: T6766051
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.