O Campeão Galático

Scott é um guerreiro que serve a rainha Lana! Forte e valente, ele tem extrema habilidade com a espada e outras armas de corte!

Um dia, um campeonato de luta foi anunciado: guerreiros de toda parte do universo foram convocados e Scott lutava com a espada numa destreza incomum!

Lana sabia do valor que tinha seu servo, por isso deu-lhe todo o equipamento necessário para participar daquele campeonato!

Com 6 metros de altura, Scott tinha cabelos louros encaracolados e seu corpo era músculo puro!

Lana era maravilhosa: com sua pele alva,olhos verdes e um sorriso brilhante não havia quem não a desejasse como esposa!

Na véspera do torneio,Scott viajou pelos cometas até chegar a cratera de um vulcão,onde a batalha aconteceria!

Ele não imaginava que seria o único humano ali!

Sim,os guerreiros eram dragões,elfos e monstros!

Scott afiou sua espada e foi para dentro do vulcão, onde a guerra se desenvolveria!

Com poucos golpes, Scott cortou as duas asas e a cabeça de um dragão negro,em cinco minutos de luta!

Um a um, os adversários caiam por terra, sem chance alguma contra aquele mestre da espada!

Em uma semana, Scott se garantiu matando todos os adversários com golpes precisos e indefensáveis!

Mas chegou a hora da final: Lutar contra Taylor, o gigante de dez cabeças.

Cabeça de leão, urso, cavalo, dragão,lobo,golfinho,raposa, falcão, tigre e cobra!

Mas a espada não suportou tamanha força e se quebrou!

Taylor bebia o sangue de seus adversários,o que o tornava cada vez mais forte!

Scott sabia que se falhasse, Taylor dominaria os confins do universo!

Scott possui a pedra verde, cujo poder é maior que de qualquer guerreiro!

A pedra disparou raios de todos os lados!

Taylor foi derretido e o sangue derramou sobre o chão da arena!

Scott recebeu uma coroa de ouro e se sentou sobre o trono!

Scott era o campeão galático,o novo rei, o ser mais poderoso do Infinito!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 06/10/2019
Código do texto: T6762915
Classificação de conteúdo: seguro