A Cidade das louras

Um sultão,Asirb, fez uma grande festa de inauguração de seu harém! Ele ordenou que seus soldados fossem buscar belas mulheres para viver com ele!

Os soldados navegaram durante muitos dias e, de fato, encontraram jovens belíssimas !

Eram tantas que acabaram sem saber o que fazer!

E assim, continuavam procurando mulheres em todo lugar!

Até que um dia, uma tempestade sobreveio ao barco e não podiam remar contra o vento!

O barco encalhou num rochedo e aqueles homens estavam ali, presos e condenados a definharem até a morte!

De repente, eles viram muitas mulheres se aproximarem,espantadas!

Eram todas louras e jovens, incrívelmente belas!

As garotas levaram os soldados para dentro de uma caverna, onde lhes deram bastante água e carne de dinossauro!

Depois, lhe deram peles de animais curtidas, para se protegerem durante a noite!

O tempo ia passando e a gentileza daquelas jovens encantava cada dia

mais!

Como as mulheres eram todas louras, os soldados decidiram levar apenas três, cada uma com a cor dos olhos diferente!

Leumas, uma mulher alta, cabelos cacheados e olhos verdes!

Adiemla, de cabelos lisos e olhos azuis!

Miteb, pequena e delicada, seus cabelos louros moldavam seu rosto angelical, com olhos cor de mel!

Finalmente, as jovens foram introduzidas na presença do sultão!

Depois, elas passaram uma noite ao lado do soberano, uma de cada vez!

O rei realmente estava em dúvida: não poderia escolher uma e ser injusto com as outras, já que as três eram dignas de se tornarem esposas de um sultão!

Conversou com os sábios e depois de muito pensar, ele deu seu palácio ao seu filho, que tornou-se o novo governante daquela cidade, Frattina!

Ele viajou para a terra das suas belas mulheres, e ali reinou e manifestou toda sua majestade para sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 25/08/2019
Reeditado em 25/08/2019
Código do texto: T6728744
Classificação de conteúdo: seguro