Quem Ama Confia

Hoje eu cheguei em casa triste sem gosto para nada; Ela me perguntou porque está desse jeito homem? e continuou: - você não é assim! como eu já estava agoniado, sai sem dar a resposta que achei que ela merecia;

fui par um bar comecei a beber, apareceu um amigo e me falou : - cara, o que é isto, você não tem costume de beber, eu respondi : - eu sou dono da minha vida ninguém tem nada com isto! o amigo falou : - ta bravo em cara? Eu disse bota bravo nisso, eu vou beber até cair,

O amigo perguntou: - não quer falar sobre o que está te angustiando? Ele respondeu perguntando ou: - querendo rir de mim também, até você? Quando agente se entrega a um amor, uma decepção é quase intolerável.

Cinco anos se passaram, e eu não tenho uma prova da minha desconfiança; alguém me falou que ela estava me traindo, e eu não procurei ter certeza se era verdade, nem dei chance para ela se defender; sua defesa a meu ver seria mais uma forma de ela me enganar.

Mas nesses cinco anos, eu só ouvi pessoas me criticarem; acho que ele tem suas razões, eu ando por todo lado não vejo ela com ninguém que eu possa dizer:- ela está envolvida com esse sujeito; será que eu estava tão errado em acreditar no que me disse era? eu noto que quando vou em casa ver o nosso filho, ela me recebe sempre da mesma maneira.

Eu chego, peço desculpas por não ter avisado, ela responde : - esta

casa é sua, você pode entrar o dia e hora que quiser sem perguntar, sem se desculpar, sem pedir licença; Hoje eu estava analisando:- se ela tivesse alguém, não ficaria tão segura na minha presença.

Hoje faz dois meses que comecei analisar o seu comportamento, eu decidi:- vou procurá-la; ou melhor, vou ficar até mais tarde na casa dela, para ver se ela fica nervosa; a final de contas é sábado! Normalmente são os dias perfeito para os amantes.

Cheguei! Agora vamos ver o que vai acontecer; nosso filho está com sete anos, fica feliz quando chego, e sempre me pede para ficar, e ela dá força.

Ele me pediu para ficar eu vou ficar; ele dormiu no meu colo, ela mandou levá-lo para cama eu vou levá-lo quando o deitei na cama, ele acordou e me abraçou, não posso sair agora; fingi que dormi com ele ela entrou no quarto; certamente, vai me dizer que é hora de eu ir.

Não, não foi assim ela entrou foi para o Armário está mexendo nas roupas; Agora vem ela com um cobertor e coloca com cuidado sobre mim; daí umas duas horas acordei de Um somo que realmente não dormi decidi ir embora, ela me falou: não, não tem necessidade para isto; dorme aí amanhã se resolver ir, tudo bem a escolha é sua.

no dia seguinte fui ao Bar, uma pessoa dizia hoje vou beber até morrer.

O dono do bar perguntou: porque essa violência com você própria? Ela responde:- A eu tenho mesmo é que morrer; Eu sou uma pessoa que não tenho sorte. Veja que eu fiz tudo para destruir o casamento de alguém, contado que eu ia conseguir ficar com ele e não consegui; hoje fiquei sabendo que ele dormiu com a ex-mulher; isso é sinal que se entenderam e eu perdi; eu encostei e perguntei:- aquela revelação que você me fez a respeito da minha mulher, era falsa? A me perdoa! eu não tinha visto você;

É eu parei para ouvir; perdoa-me eu fiz isto para ter você pois eu te amo, e você não olha em mim, eu respondi talvez eu olhe, mas não vejo ninguém, porque você não é ninguém. és uma criatura desprezível.

voltei falei com ela e como é uma pessoa de ouro, ela me disse eu te perdoei, só que eu sei você tem por mim uma amizade sim amor não, quem ama confia.

Mas vamos tocar nossa vida e criar nosso filho. FIM

jômuniz
Enviado por jômuniz em 16/09/2007
Código do texto: T654369
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.