Bell o Explorador

┌Em uma certa Exploração Bell encontra ruínas do que parecia ser de uma civilização antiga mas sem muitas informações, porque Bell estava numa profunda caverna dentro de uma montanha as ruínas começavam a se mostrar cada vez mais estranhas com símbolos e desenhos nas paredes incompletos pelo tempo, mas a frente ele encontra um salão há linhas formando algo parecido com "caminhos", ao apontar sua tocha para a parede ele vê vários desses "caminhos" indo para um local parecendo uma teia de aranha com linhas retas e cantos perfeitos sem curvas apenas retas e cantos, ao seguir a parede cada vez mais Linhas vão se juntando, ao chegar perto da onde essas linhas se encontra ele vê a silhueta de algo quase humano, uma estrutura metálica parecendo uma armadura completa montada em um boneco, com uma espada em sua cintura e com o braço esquerdo levantado e sua mão apoiada esticada aonde todos as linhas se encontra, sua cabeça está agachada como se houvesse um grande peso sobre os ombros, com a chama da tocha tremeluzente, Bell chega mais perto da armadura e enxerga um pequeno brilho quase invisível na sua nuca, Bell pega uma pedrinha do chão e ataca na armadura imóvel, que faz um som de tíin ressoar por toda a câmera, "só uma peça incomum em um lugar incomum" ele fala. Ao andar mais sobre a Câmera ele encontra um saco de Moedas bem Antigas, Guarda em sua mochila, pensando na sorte que isso lhe deu, ele acende 4 tochas aonde ele espalha pelos contos desse salão aonde não há caminho alem daquele que ele veio. Ele vai para o centro do salão se senta com as pernas cruzadas e fecha os olhos fica alguns momentos em silencio..... Ao imaginar uma luz, uma energia branca e limpa, suave como a água em sua cabeça, sentindo sua respiração calma, seu sangue fluir e essa energia o preenchendo, passando por todo seu corpo, a energia circula seu corpo inteiro e se acumula boa parte em seus 5 sentidos, a visão, o olfato, o paladar, a audição e o tato.

Abrindo seus olhos agora, antes que eram de um incrível castanho agora é um dourado vivo..... Ele enxerga..... Ouve..... E sente tudo ao seu redor, Auras fracas com cores acinzentadas quase como se tivessem morrendo, estacionada por todo o salão, Mas A aura da armadura vive pulsando como um coração de um Verde vivo e limpo totalmente diferente das auras acinzentadas, Mas essa aura verde não flui, ao chegar mais perto da nuca da armadura o brilho em Azul se assemelha a uma palavra, incompreensivo mesmo para bell que conhece um pouco de cada linguá viva e morta, não se parecia nada com o que ele já tinha visto.

Ele decide então "adicionar" energia a essa armadura, ao inconstar o dedo no ponto que brilha ele compartilha sua energia branca com a armadura, a energia que atravessa seu dedo e flui para a nuca da armadura se espalhando como tinta em um papel faz aquele brilho azul mudar de cor e de forma montando uma nova palavra, ao interagir, ele logo recuou vários passos e pós se de espada na mão e tocha na outra preparado pelo o que estava por vir.

A armadura que mais parecia uma estatua, estremeceu, e seu metal vibrou o pó que estava em cima dela se levanta e paira no ar. A armadura agora vivia..... levanta o que seria a cabeça lentamente mesmo sem tirar a mão da parede ele virou o Elmo para a direção de Bell que estava com a Garganta seca e pensando só em fugir para longe, da parte do elmo que ficava os olhos Saia uma Luz Vermelha incandescente, um olhar maligno e Aterrorizador. do bocal saia uma pequena fumaça fazendo um som de FUUUUSHHH..... ele vira a cabeça de volta para frente retira sua mão e a modifica mudando ela para uma forma estranha com espetos e tiras de metal e encaixa na parede aonde as linhas se encontrava e desloca um parte da pede girando para a direita e depois para a esquerda e por fim apertando para frente, ele tira sua mão. Vários blocos de metal e pedra da parede se deslocam pelos cantos, para cima e para baixo, dando espaço ha uma câmera secreta aonde tem um grande pergaminho com pontas Douradas do tamanho de uma espada longa, O grande Pergaminho, sai do seu suporte de metal e flutua em direção a armadura que estende seus braços para frente e sua mão esquerda que antes era um tipo de chave especifica volta ser um tipo de mão "humanoide" com isso ele segura o pergaminho.

Muito tempo depois Bell Entende que a armadura na verdade é um construto que possui uma alma, mas seus segredos estão guardados.... por enquanto.┘

Szlachta
Enviado por Szlachta em 12/10/2018
Código do texto: T6473913
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.