Um propósito

Era final de uma tarde aconchegante no meio do outono e o pôr do sol estava especialmente lindo, conseguindo arrancar suspiros de todos os presentes.

Um breve silêncio tomou forma e um som doce e calmo do violoncelo e piano, tomaram a atmosfera daquele lugar. A música, era uma versão mais lenta de Oceans e tinha um efeito nostálgico, e embalava todos que ouviam.

Juntamente com a música, uma garota começou a entrar pela passarela enfeitada com pétalas de rosas de tom rosado. Era um cenário perfeito.

A garota desfilava levemente. Seu vestido era de um branco vivo, simples e delicado. A medida que o vento ia batendo, o vestido se movia lentamente, como em uma dança completamente ritmada.

Seus cabelos eram compostos por longos cachos castanhos com tons de dourado. Estavam semi-presos, sem muita cerimônia, e com uma coroa de rosas marsala e detalhes que se assemelhavam a pequenos girassóis.

Sua maquiagem era bem simples, o suficiente para destacar o castanho dos olhos e a delicadeza dos lábios.

Era um conjunto poeticamente perfeito.

Ela entrou com seu pai e mais a frente, havia uma pessoa a esperando.

Um alto, adorável e apaixonado rapaz.

A maneira como ele sorria e chorava ao ver aquela, que tanto amava, era irresistível.

Nem todas as mais belas poesias ou versos, poderiam descrever a magia e grandeza de sentimentos de quem viveu aquele momento.

É como se todo o lugar estivesse coberto por uma atmosfera Santa, e era exatamente isso. Dava-se para sentir o próprio Espírito Santo.

Depois de alguns minutos, os apaixonados que eram os protagonistas dessa história, liam e falavam seus votos e pouco tempo depois, naquele mesmo lugar, eles entregaram um propósito. E finalmente, deram o tão aguardado e sonhado primeiro beijo.

Ao encerrar aquela cena, olhei para o céu e pude sentir algo diferente. Era a presença de Deus que se fazia presente.

Então, eu acordei. Entendi que havia sido um sonho mas mais do que isso, era um "Eu estou cuidando de tudo" que vinha da parte do Senhor.

Então, sentei na minha cama e fiz uma oração. Minha fé havia se renovado e eu, tive a certeza que Deus sonha e projeta conosco e mesmo que pareça demorar, vai acontecer. Pois o tempo dEle é perfeito e tudo tem o momento e ocasiões certas para se concretizar.

Entregue seus sonhos, planos e desejos ao Senhor. Ele quer realiza-los junto com você.

Deus abençoe poderosamente a sua vida!

Graziele Gonçalves
Enviado por Graziele Gonçalves em 27/09/2018
Reeditado em 28/09/2018
Código do texto: T6461564
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.