Acordando Em Outra Cama

Alta madrugada, sentindo a maciez da cama e um perfume feminino desconhecido, ele acordou. De início ficou meio indeciso para se lembrar onde estava e o que acontecera antes de o sono o dominar.

Assim que entendeu a real situação, ele sorriu, virou para o outro lado da cama e abraçou com ousadia o corpo da sua parceira de loucuras. Ela soltou um leve gemido e se remexeu na cama, buscando o apoio físico daquele macho vigoroso e feliz. O melhor agora seria não pensar em nada e simplesmente viver o real daquela fantasia que o destino permitiu realizar sem nenhum antecedente, afortunando aquelas almas sonhadoras que nos últimos dias estiveram carentes e angustiadas.

O homem olhou para o teto e tentou escutar o barulho da noite. Tudo estava silencioso e ele pôde ouvir o leve roncar do freezer que estava na copa. Deu um longo suspiro e tentou se lembrar o que deu início àquele desfecho.

-Como será começou tudo aquilo? Ele não sabia. Só lembrava de um telefonema no meio de uma tarde de serviço. Um danado de um telefonema, exatamente no dia em que ele passou a manhã toda enrolado em telefonia, tentando resolver pendências com sua operadora. Quando o celular tocou ele nem queria atender, mas diante de tal insistência, resolveu .

-Alô, boa tarde, em que poderei te ajudar? Isso foi o que ele disse, entre meio irônico e aborrecido. Recebeu um elogio por essa atitude polida e aí a coisa começou. Começou?...

*** (Pardon) ***

( Pardon )
Enviado por ( Pardon ) em 09/06/2018
Código do texto: T6359858
Classificação de conteúdo: seguro