O Autógrafo

A data era 14 de Abril de 1968, e o rapaz estava em um prédio de um set de filmagens, observando a sua volta o ambiente, um pouco desorientado, quando repentinamente descendo uma escadaria ao seu lado surge um ator, caracterizado como um de seus personagens preferidos, indo para o seu set de filmagem.

O rapaz não pensa duas vezes, segurando fortemente o livro que está em suas mãos, corre em direção ao famoso ator, e tudo o que lhe passa pela cabeça é "PRECISO pegar um autógrafo", mas repentinamente, quando ele estava começando a se aproximar do ator, tudo fica meio confuso, distorcido, a sua noção de tempo desaparece....

Então ele acorda em 16 de agosto de 2018, as 08:36, a luz do sol ilumina o seu quarto, e ao seu lado, na cama, em uma das mãos, o livro que lia no momento em que dormiu, cujo título é "Jornada nas Estrelas - O Portal do Tempo",

Um pouco decepcionado ele percebe "Era um sonho...", levanta-se para recolocar o livro em sua estante, nos seus sentimentos, carrega uma pequena frustração por acordar tão rápido, olha novamente para a capa do livro, e antes de recolocar o livro na estante, o folheia, reflexivo sobre o realismo do sonho de pouco antes, e percebe algo na contracapa, algo que não estava lá antes, algo em uma letra manuscrita, algo escrito as pressas, e que parece um nome, ele lê "Leonard Nimoy".

Extro
Enviado por Extro em 15/03/2018
Reeditado em 15/03/2018
Código do texto: T6280485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.