A casa

Em uma rua deserta havia uma casa que chamava muita atenção parecia que foi construída no começo do século passado.Quem passava achava assustador, e todo o pessoal do bairro tinha medo de entrar nela.Mas mal sabiam que ela guardava uns dos maiores mistérios da cidade.

Era um fim de tarde e dois adolescentes curiosos e corajosos resolveram entrar na casa,mas é claro que nenhum dos dois sabia do mistério que lá se encontrava.Tinha muitos quartos,também havia um sótão e porão,e era bem no porão que se encontrava o mistério.

Os pais dos meninos já estavam desesperados junto com a vizinhança toda,adicionaram a polícia e foram seguindo algumas pistas e até que conseguiram descobrir onde os meninos estavam.

Os garotos acharam um baú que estava coberto por um pano estava com muita poeira,pesava muito mal conseguia levar embora,eram muito persistentes e conseguiram abrir o baú.

Os olhos deles brilharam quando viu aquele tanto de ouro,eis que chegam a polícia e encontrou os meninos bem,os policiais também não acreditava naquilo que estavam vendo.Foram descobrir que as pessoas que morou ali era de uma família muito rica a família: Passos.

Os pais encontrou seus filhos bem e a polícia chamou a imprensa,que noticiou uns dos maiores mistério da cidade que ficou conhecida como: a casa da família Passos.

Diego H
Enviado por Diego H em 01/11/2017
Código do texto: T6159769
Classificação de conteúdo: seguro