O Reino de Doladrion: A Morte é o Fim ou o Começo?

Chegando em casa logo vejo os guardas que sempre estão nos portões de casa, mesmo sendo um clã nobre e sempre efetuando bem os pagamentos dos funcionários em dia eles ainda tem a cara de pau de debochar dos seus chefes, mas quem sou eu pra falar algo! Sou desprezado até pelos pais imagina pelos guardas,soldados e por ai vai! Acho que os únicos que não tem nada contra mim mesmo é os escravos que sempre me ajuda quando estou ferido ou algo parecido.

- Podem me deixar passar ?

- Sinto muito jovem mestre Alex, seus pais proibiu a sua entrada pelo portão principal! Disse um dos guardas com tom de superioridade.

- Deis de quando foi dada essa ordem?

- Foi dada essa manhã, logo após que você saio jovem mestre!

- Certo... Irei entrar por onde os escravos entra, tenha uma ótima noite!

Alex já estava um pouco longe da entrada principal quando os guardas começou a falar sobre e e como o de costume insultar e ofender ele, mesmo sendo filho do líder do clã, eles não ligava pra isso.

- Boa noite, poderia deixar eu entrar! Alex já estava nervoso e bem triste com essa ordem que foi dada aos guardas do clã e agora teria que entrar as escondidas em sua própria casa.

Um escravo guardava a entrada de serviço e logo que reconheceu o Alex de imediato se curvou em reverencia. Os escravos o tratava como uma pessoa normal, Alex fazia o mesmo sempre respeitava todos aqueles que o ajudava e apoiava quando era necessário.

- Jovem mestre Alex, seja bem vindo novamente! Disse o escravo com tom de reverencia ao seu mestre.

- Não precisa ser tão educado Fredy, você me conhece e é meu amigo não precisa ser tão formal comigo!

- Como não Alex, você é filho do meu Líder e mestre, se ele desejar me matar com apenas um balanço de mão sua vontade será feita!

- AHAHAHAHA você é engraçado Fredy, você sabe por acaso quem tem o seu contrato de mestre-escravo?? Se soube-se não estaria tanto com medo!!

- Deve ser o seu pai jovem mestre! Ou eu estou enganado?

- Você errou, o seu contrato pertence a mim, e aqueles que estão ao meu controle serão bem tratados!!

Como uma cachoeira transbordando de imediato o escravo se ajoelhou e começou a chorar como se fosse uma criança que acabou de ganhar um presente, jamais ele pensava de o motivo de ter uma casa e sua família intocada era por causa do Alex, com certeza ele devia a vida para aquele garoto!

- Muito obrigado jovem mestre.... Quer dizer Alex!

- Não foi nada! Apenas cuide de mim quando eu precisar está bem?

- Certo!!

- Vou indo, preciso explicar muitas coisas para meus pais e com certeza tomarei uma surra, avise a Rouse que vou chegar bem machucado mais do que eu já estou!

Alex estava indo em direção a mansão onde os seus pais ficava, para explicar oque ocorreu na cidade e saber qual motivo por ser barrado na entrada principal da casa, e ainda ser ofendido pelos guardas da entrada, mal ele sabia que foi tramada muitas coisas contra ele...

- Mãe! Pai! Já estou aqui como foi pedido! Com certeza eles vão mandar algum pau mandado deles me dar uma surra, isso já vai ser o esperado dessa noite infelizmente.

- Muito bem Alex, temos que conversar algumas coisas com você!! Leonidas o pai de Alex é um homem totalmente severo com assuntos que envolvia seu clã Fenix e não deixaria isso passar barato!!

- Querido deixe esse assunto pra lá, nosso filho está ferido! Menphis sua mãe uma mulher gentil, mas quando provocada era como uma besta magica de rank A ou até pior!

- Calada ou você também sofrerá com a desgraça de nosso filho! Alex oque aconteceu na cidade envolvendo você e Lucas, foi algo inaceitável e os resultados que teve ao nosso clã foi severos e você terá que se responsabilizar sobre eles!!

- Mas pai....

- Calado! eu não te perguntei nada só o avisei e pronto! A partir de hoje você não pode mais usar o nome do clã para se defender, não poderá ir mais a escola Huguey para aprender a cultivar ou qualquer outra lição da escola! Sua casa sera dada a família de algum dos meus discípulos e você irá dormir com os escravos!

- Querido... "Menphis estava com uma cara de tristeza total, vendo seu filho sendo deserdado daquele jeito e sabendo que não pode fazer nada a respeito disso era como ter o coração arrancado de seu peito."

- Você quer ir com ele?? é isso oque você quer Menphis??

- Não!! "Mesmo ela sabendo que era isso que ela mais queria, ela jamais abandonaria o seu marido e sua filha mais nova."

- Agora Alex, suma da minha frente você esta sendo deserdado dessa família a sorte é que deixarei você ter aonde dormir e um pouco de comida, só estou fazendo isso por sua mãe!! Você pode-rá sair e entrar da parte dos escravos na hora que quiser, só que se você se aproximar da casa principal sera automaticamente morto pelos guardas!!

CONTINUA....

MaykoDK
Enviado por MaykoDK em 19/10/2017
Código do texto: T6146826
Classificação de conteúdo: seguro