King of Shadows - Cap 2

Hadrian após pegar vossas coisas, percebe que já se tornará noite, então com pressa parte em direção à ETEC.

Durante o caminho de terra, com pouca iluminação e algumas árvores, é impedido de prosseguir por conta de estudantes que não conseguiram passar no teste, sendo de certa forma, humilhados por Hadrian.

- Yo, demônio, achou que iria passar em um teste enganando o instrutor por meio de um contrato com um merdinha para fazê-lo perder de propósito?

- Não fiz um contrato com Niall, lutamos justamente!

- Justamente? Haha! Impossível! Um bosta como você não seria capaz de ganhar de alguém sem ajuda, venha, lute comigo, você realmente não é grande coisa mesmo, D-E-M-Ô-N-I-O!

Antes que Hadrian pudesse dizer algo, uma sombra surge em cima de uma árvore que por lá tinha, cobrindo uma parte da lua, até que a sombra se levanta e recita:

- Oh, lua branca e pura, com seu sereno luar, me empreste sua energia para minha força aumentar. – Diz enquanto fazia poses heroicas – extinguindo todo o caos, levando a esperança, derrotando meus inimigos, mantendo amigos em segurança! – Após terminar a frase, dá um salto cobrindo a lua. – Rhykus Moon é meu nome, se prepare para ser detonado! – Diz apontando para os inimigos.

- Mas o que é isso?! É uma espécie de peça?! Haha! Que hilário... acabem com ele!

- Ha! Não ache que será assim tão fácil, experimente meu Crescent Moon Kick!!!

Rhykus inflige um chute na cabeça de um dos capangas, mas nada aconteceu ao mesmo, a força física dele é muito baixa, quebrando totalmente o clima de superioridade que tinha se criado ali.

- Heh? Hahahahahahahahah! Hilário! Depois de uma apresentação de tamanha magnitude nem sequer tem força para dar um ataque decente, hahahahah!

Nesse mesmo momento Hadrian nocauteia todos os inimigos, salvando Rhykus de sérios problemas com vândalos.

- Cara, o que foi isso? Você não é um atacante? O que tem com a sua força? – Indagou-se Hadrian.

- Ah... então... eu sou na verdade, invocador... quem ataca são meus animais.

- Então qual o intuito de ter atacado sem invoca-los, seu idiota?!

- Eu não consigo escolher qual eu vou invocar, pode simplesmente vir um de suporte, além de que tem um que eu particularmente odeio, é um T-rex... eu era zoado pelos meus amigos por ser fraco demais... eles seguravam meus braços e forçavam eles contra mim, me fazendo parecer um T-rex... era humilhante. – Desabafa sem nem se dar conta.

- Certo, certo, eu entendo, mas isso não é motivo para você tentar algo tão imprudente quanto! Você poderia ter se machucado, retardado! – Grita Hadrian, preocupado com seu novo amigo, já que antes ele nunca havia tido algum.

- Calma, cara... foi mal, foi mal... não vai acontecer de novo, okay? Não precisa ficar todo estressado assim.

- Ah, sem problemas, apenas me exaltei... é que eu não tenho muitos amigos, então todos que eu tenho são preciosos e não os quero perder. – Disse Hadrian se desculpando por ter gritado com Rhykus. – Mas me diz, o que estava fazendo aqui?

- O diretor me pediu para vir lhe buscar, já que você estava demorando muito para voltar, mas como eu não sabia aonde você morava, apenas tinha uma certa ideia, fiquei perambulando por aí até te achar.

- Certo, desculpa por te trazer problemas, vamos voltar rápido antes que levemos bronca!

- Uhm! Deixe-me ajudar com a bagagem.

Então ambos partiram em direção ao local de encontro o mais rápido que puderam. De noite o local era ainda mais bonito, havia luzes douradas dentro das arvores, as casas estavam passando um ar de tranquilidade para o local, pois havia sombras de famílias jantando e o único som que se escutava ali, era o dos grilos, mas ao chegar, não deu tempo para admirar tudo com calma, pois o diretor já estava totalmente furioso e indo em direção aos dois, grita:

- Ei seus idiotas, aonde estavam?! Sabem que horas são?! Todos os seus colegas já foram para os seus dormitórios, além de já terem conhecido a escola inteira, mas agora por conta do seu atraso, vocês vão ir direto para o dormitório, sem opção de explorar nada da escola!! Me sigam e rápido, antes que fechem todas as portas!

Sem oportunidade de se explicarem, seguiram o diretor por um caminho que se afastava da cidade, ficando cada vez mais e mais longe de todos, até chegarem em uma estrutura gigantesca, parecendo um castelo, era a escola. Após entrarem, novamente seguem o diretor até uma cabana suja e velha, que supostamente seria seu novo lar.

- Uh... oque seria isso?

- Seu novo lar, o que mais poderia ser? Vocês dois estão tão atrasados que só sobrou essa cabana para vocês... que isso sirva de lição, agora entrem logo que eu tenho de voltar para minha posição.

Novamente sem questionarem, entram na cabana. Ao entrar descobrem a dura realidade dela, por dentro estava mais velha e suja do que por fora, trazendo um sentimento de decepção para ambos enquanto o diretor fugia para seu posto de observação.

- Ah... me desculpe, foi por minha causa que você acabou entrando nessa... pode ir descansar, eu cuido da limpeza da nossa cabana. – Disse Hadrian com o intuito de compensar pelo atrasado.

- Qual é, cara? Não se preocupe, vou te ajudar, afinal, a culpa também foi minha por não ter pedido informação, além de que somos amigos e colegas de quarto agora, não? Pode contar comigo! – Retrucou Rhykus consolando Hadrian.

- Uhm! Obrigado! – Concordou enquanto mostrava um rosto de gratidão.

Ambos então começaram a limpar a cabana e ao final da limpeza, ela parecia como se fosse nova, tudo brilhava de tão limpo.

- Ahh... – Suspirou Hadrian enquanto se jogava na cama – Finalmente acabamos, podemos dormir agora, certo?

- Haha! Sim, bom trabalho Hadrian, mas parece que só temos poucas horas de sono restando e ainda não desempacotamos nossas coisas.

- Não se preocupe com isso, vamos logo dormir se não de manhã não teremos disposição para na... – Hadrian havia dormido antes de terminar a frase.

- Poxa, você não tem jeito, nem ao menos se cobriu, retardado..., mas não vou te culpar, você se esforçou muito limpando cada canto, haha! Boa noite, irmão. – Diz enquanto cobria Hadrian.

Rhykus se dirigiu em direção à sua cama e deitou calmamente, caindo no sono. Enquanto todos dormiam, estava tendo uma discussão entre o diretor e o vice-diretor no topo da torre mais alta da escola, a diretoria.

- Alfred, você já deve ter notado a presença dele, né? – Disse o diretor com um olhar sério.

- Sim, Dennis, mas porque ele estaria vindo para nossa direção?

- Eu não sei, mas seja lá qual for a intenção dele, ele chegará amanhã, no período noturno... precisamos preparar tudo para que os alunos não sejam perturbados, além de chamar eles... – com um olhar de anseio, vira-se em direção a janela em que se encontrava o dormitório dos alunos.

A noite passa e o sinal toca para se arrumarem e ir para as suas salas.

- Bom dia, Hadrian, se arrume rápido para irmos para o refeitório tomar o café da manhã.

- uuuuhhh... já vou... – Diz Hadrian ainda sonolento enquanto se trocava.

Após Hadrian ter se trocado, eles saíram por aí procurando o refeitório, pois como tinham chegado atrasados, não haviam conhecido a escola, apenas sabiam o caminho para o dormitório. Passaram por diversos pontos, tais como o banheiro, campo de treinamento, arena de batalha, entre outros... até que chegam na área principal da escola, um campo aberto com uma grande estátua no centro.

- Ah, aquela não é Diane? Vamos pedir ajuda a ela!

- Certo!

Diane já havia visto os dois e estava os esperando, pois sabia que eles não poderiam achar o refeitório por conta própria.

- Diane! Que bom que ainda está aqui... está indo para o refeitório, né? Poderíamos ir com você até lá?

- Hunf, tanto faz, se quiser vir, então me siga logo. – Mas o que estava pensando na verdade era “wah... espero não ter sido muito rude... não quero que eles me odeiem...”

Os três então seguiram por um corredor em direção ao refeitório e tomaram um belo e farto café da manhã, enquanto Hadrian fazia idiotices para divertir seus novos amigos, arrancando até um breve e pequeno sorriso da quase inexpressiva Diane.

O sinal toca novamente, mas dessa vez era para começar as aulas, Hadrian e Rhykus continuam a seguir Diane e antes de entrarem na sala, ela para e diz:

- Poderiam não se sentar perto de mim? Não gostaria que nos vissem muito tempo juntos. (aaahh... acho que dessa vez realmente fui rude, eu só não queria que a turma achasse algo errado de nós...)

- uh, certo, obrigado pela ajuda. – Assentiu Hadrian.

A sala estava dividida em três grupos de alinhamento de carteira e quanto mais atrás da porta, mais alta a carteira estava elevada do chão. Ao entrarem na sala, avistam o restante do grupo, todos divididos em duplas, Diane corre em direção de uma das duplas e senta ao lado de Mary, na outra dupla já haviam ocupado o espaço ao lado.

- É.… acho que vamos ter de sentar um pouco distante dos outros, não?

- Sim, que pena... mas vamos logo sentar, a aula já vai começar. – Diz Hadrian enquanto empurra Rhykus até uma mesa perto da janela no topo da classe.

Após se sentarem, uma mulher com roupas infantis que parecia uma criança entra na sala, se posiciona na frente de todos e grita:

- Bem-vindos seus bunda-mole, a partir de hoje serei a professora responsável por vocês, me chamo Airi Sakura, mas prefiro que me chamem por Airi, não precisam me chamar de professora ou algo do tipo.

A sala inteira fica em total silêncio sem saber como reagir.

- Para começar farei uma pergunta fácil, vocês sabem quem é o Imperador?

Ainda em silêncio, todos começam a se encarar, até que alguém levanta a mão para responder.

- O Imperador é o ser mais forte do nosso continente, ele não é um Monstro e nem um Humano, ele é na verdade considerado um semideus Monstro, dizem que ele tem a força suficiente para derrotar dez humanos lendários com facilidade.

- Correto, ao menos sabem disso, vocês são até que um pouco avançados, espero bons resultados na prova de hoje, seus porcos imundos! Vamos para o campo de treino agora!

- QUEEEE?!??! – Gritaram todos da turma surpresos com o anuncio de uma prova logo no primeiro dia.

Enquanto resmungavam, todos iam para o campo de treino. Ao chegar no campo, quem ainda não tinha visto, se encanta por ser extremamente limpo, afinal, ali era onde todos treinavam e davam o melhor de si, deveria ao menos ter algumas manchas ou coisa do tipo, mas pelo contrário, o salão era totalmente reluzente e vistoso, com um chão feito de madeira e paredes brancas. Logo em frente da entrada se deparam com uma máquina medidora de força e um cristal gigante, um ao lado do outro, então anuncia a professora:

- Certo, seus fracassados, quem não marcar 100 pontos em pelo menos um desses dois testes, vai automaticamente ser expulso da minha sala e nunca mais poderá estudar nessa escola. A primeira máquina medirá a sua força, já esse cristal medirá seu poder mágico... então, quem vai ser o primeiro inútil?

- Eu me voluntario, Airi. – Disse Vinceranus

- Haha, corajoso, então venha e prove que merece ficar na minha sala!

Vinceranus se posiciona em frente a máquina de força e dá um soco estupendo, marcando 138 pontos, depois fica em frente ao cristal e coloca sua mão enviando energia, marcando 71 pontos.

- Nada mal, próximo?

- Eu, Airi. – Disse Charles.

E assim seguiu o teste, um por um, deixando Charles com 100 de força e 104 de magia, Duncan com 57 de força e 152 de magia, Mary com 89 de força e 121 de magia, Rhykus com 10 de força e 204 de magia, Diane com 150 de força e 150 de magia, até chegar a vez de Hadrian.

- Certo, o ultimo que falta é você, baixinho imundo, seja breve. – Diz Airi, mesmo sendo baixinha também.

Hadrian dá um soco direto na máquina, marcando 233 de força, deixando todos os alunos de boca aberta.

- Ora, ora, parece que o baixinho imundo aí é bem fortinho, mas como se sairá no teste de magia, seu inútil?

Colocando as mãos sobre o cristal, Hadrian consegue 409 de magia, deixando novamente, a sala totalmente de boca aberta.

- Haha, impressionante, conseguiu quebrar o Record de 302 da escola, mas não ache que terá tratamento especial por isso, pelo contrário... você vai ter de dar 10 voltas ao redor do campus por conta disso, começando agora, seu vagabundo, vamos correndo!

Sem entender nada Hadrian começa a série de voltas.

- Tsc... esse baixinho imundo vai se tornar uma arma preciosa para a ETEC... preciso proteger ele a todo custo... mais trabalho, que droga. – Sussurra Airi com uma cara apática. – O resto de vocês estão dispensados, seus lixos, terminamos com 4 alunos expulsos, espero que treinem sem eu precisar mandar, posso fazer outro teste em breve e vou exigir bem mais de vocês.

Já havia anoitecido e Hadrian ainda estava completando a décima volta no campus, até que ele sente uma presença muito forte por perto, era uma presença esmagadora.

- O que é isso? É assustador... eu deveria verificar? Acho que sim, pois se o diretor não tiver percebido, seria melhor eu avisar.

Hadrian correu em direção a presença esmagadora, que ficava mais forte a cada metro em que se aproximava, até que encontrou o diretor voando no céu um pouco à frente da área dos dormitórios com uma cara desesperada e uma outra pessoa formando uma barreira nos dormitórios, então ouve o diretor gritando:

- Imperador, por favor, poupe nossos estudantes, daremos o que quiser!

Então surge uma criatura imensa do solo, algo parecido com um lagarto albino, soltando um rugido que faz todo o solo tremer e até arremessando o diretor para longe, quebrando algumas janelas, mas mesmo com todo esse barulho, ninguém foi acordado por conta da barreira que a outra pessoa criou no dormitório. O Imperador então adentra na estrutura da escola, seguindo em direção à Hadrian, que fica paralisado sem saber o que fazer. O diretor voa rapidamente em direção ao Imperador, detectando a intenção dele e tentando proteger Hadrian enquanto pedia para ele correr.

- Não me interrompa, humano idiota! Accel!

O tempo para, ficando em movimento apenas Hadrian e o Imperador, ambos se encarando, até que o Imperador diz:

- Olá jovem, você me conhece, certo? Sou o Imperador, o ser mais forte desse continente... não se preocupe, não pretendo te matar... vou ser bem direto, preciso de sua ajuda e estive esperando por um bom tempo por isso.

- U-uh... m-minha ajuda?

- Sim, eu gostaria de formar um contrato com você, que tem o elemento da escuridão... minha vida e força já estão se esvaindo por não ter formado um contrato com alguém por todo esse tempo... e dentre todos, você é o que parece ser o com maior poder a ser desenvolvido, podendo futuramente até me superar, além de que és o único a existir com o elemento da escuridão.

- Q-que? F-f-formar um contrato comigo? Mas eu só tenho 10 anos! Um contrato só pode ser formado apenas com 15 anos, não é?

- Normalmente sim, mas isso se aplica apenas entre Humanos e Monstros, já eu sou um semideus Monstro, regras assim não se aplicam comigo, eu posso formar contrato até com um bebê se eu quiser, mas isso não vem ao caso, ao formar o contrato contigo, minha presença será ocultada dentro de você e quando invocado, minha presença será como de um Monstro de apenas 1000 anos para não lhe causar problemas... também não te darei todo o meu poder subitamente, apenas deixarei você usar uma parte bem pequena dele até que se desenvolva melhor... então? Aceitará?

- U-uh... certo, eu fico lisonjeado por ter sido escolhido, mas como explicarei isso aos outros?

- Não se preocupe, como eu disse, ocultarei minha presença, além de que caso use meu poder, minha energia ficará misturada com a sua, vai ser como se apenas você tivesse usado energia.

- O-okay, eu acho...

- Ótimo, farei o círculo mágico se não se importar, enquanto isso, procure algo para poder furar seu dedo.

- Uhm! Pode deixar comigo!

Apesar de tudo, Hadrian ainda estava assustado, era muita informação para muito pouco tempo.

- Achei um pedaço de vidro que se quebrou quando rugiu, acho que vai servir.

- Perfeito, o círculo mágico também já está feito, agora apenas recite o ritual de contrato, você sabe como é, né?

- Sim, sim, eu sei. – Diz Hadrian um pouco apreensivo – Eu Hadrian Umbra, Humano Elemental da Escuridão, solicito o contrato com o Imperador.

- Eu Imperador, semideus Monstro, Elemental da Luz, aceito de bom grado o contrato com Hadrian Umbra.

Raios de luz negra e branca começam a sair de ambos, possibilitando a próxima etapa do contrato.

- Vamos, jovem, deixe-me beber uma gota de seu sangue para selar o contrato.

Hadrian fura a ponta de seu dedo e coloca na língua do Imperador. Os raios de luz começaram a se fundir, fazendo o Imperador brilhar intensamente, enquanto diminuía de tamanho e desaparecia.

- Ué, para onde você está indo, Imperador?

- Para onde mais iria ser, jovem? Estou indo para seu interior, aonde poderei ser invocado a qualquer instante. Conversarei com você através da sua mente, mas até lá, adeus e obrigado por ter me ajudado... Accel Remove!

O tempo volta a correr normalmente como se nada tivesse ocorrido, mas agora, Hadrian havia formado um contrato com um semideus Monstro, mudando totalmente a vida dele e o fazendo ganhar novos poderes.

- Hã? Para onde foi o Imperador? Ah, não é hora para isso, se ele foi embora isso é ótimo... jovem Hadrian, você está bem? Tem algum ferimento?

- A-ah, estou bem, não se preocupe, só cortei um pouco meu dedo, nada demais... o que houve aqui? – Hadrian fingia não ter ideia do que aconteceu para não precisar explicar sobre o contrato.

- Certo, tudo bem, depois eu explico isso, jovem, por hora, vá para seu dormitório, não queremos mais encrenca, certo?

- Okay... obrigado, diretor.

Hadrian correu em direção a sua cabana, ignorando tudo e todos.

- Ah..., mas que problema, vamos Alfred, temos de arrumar tudo isso antes que os alunos acordem de manhã... ou se não, terei de dar uma boa desculpa para não os deixar em pânico logo no segundo dia de aula.

O vice-diretor e o diretor então passaram a noite em claro arrumando a estrutura da escola, mas não foi tempo o suficiente.