King of Shadows - Cap 1

Nossa história começa em um mundo no qual existem Humanos e Monstros e entre eles, há os Humanos e Monstros que formam contratos, tais qual só pode ser feito após um Humano atingir 15 anos de idade e após um Monstro ter atingido 100 anos de idade.

Cada um dos Humanos nasce com um elemento diferente, o mesmo servindo para os Monstros, assim limitando os contratos apenas àqueles no qual tem elementos iguais ou combináveis, tais como Ar e Água, formando Tempestade/Eletricidade. Os Monstros podem formar contrato com apenas um Humano, porém cada Humano pode formar contrato com até nove Monstros diferentes.

Em uma vila um pouco distante, havia nascido o sucessor de uma linhagem quase morta de elemento, o da Escuridão, ele foi nomeado de Hadrian. Todos os aldeões o temiam, pois de acordo com as lendas, aquele que nasce com o elemento Escuridão é um ser amaldiçoado que trará apenas tristeza e sofrimento àqueles que convivem com ele, seu pai o abandonou por isso, mas sua mãe não o seguiu.

Hadrian então cresceu sendo um garoto chamado de demônio pelas pessoas de sua vila, sendo tratado de forma totalmente diferente e sempre não podendo brincar com outras crianças de sua idade, até que então completou dez anos, a idade de ir para a academia mágica para começar a treinar seu espirito para suportar o contrato com um Monstro. Coincidentemente, o seu aniversário era no dia do teste de admissão, dando o tempo certo para que ele possa tentar entrar.

Fora então ao local do teste de admissão, mas chegando ao seu destino, ele se deparou com uma cena não fora do comum, todos olhando para ele e ou apavorados ou debochando da cara de Hadrian com comentários como “ Haha, olhe, é o garoto demônio, acha que ele vai mesmo tentar ser um portador de um Monstro? ”. Ele se sentiu intimidado, mas não hesitou em continuar na fila para o teste.

Hadrian ficou quarenta e dois minutos esperando na fila até chegar sua vez. O examinador era um cavaleiro da guarda-real, ele era um cara alto, forte, com um olhar duro com uma cicatriz e acima de tudo, justo.

- Certo, me diga seu nome, jovem. – Disse o cavaleiro

- Hadrian, Hadrian Umbra, senhor!

- Hadrian, uh? Então você é o menino demônio que os outros tem tanto falado, bem, que seja. Vamos, se apresse, mande sua energia para esse cristal.

O cristal então é entregue nas mãos de Hadrian, quase que instantaneamente a pedra começa a emitir uma luz negra forte e então parte o cristal em pedaços assustando-o. O examinador olha para ele com uma cara surpresa e então diz:

- Haha, eu sabia que você, o menino demônio não decepcionaria, ao contrário dos outros garotos, que tiveram o cristal apenas brilhando em luzes azuis, vermelhas, verdes e brancas, o seu brilhou em uma luz negra e ainda por cima, quebrou! Incrível jovem, incrível... – O cavaleiro colocou um belo sorriso de satisfação no rosto.

- Finalmente! Eu consegui! Yeaaaaaahhhhh!!!!! – Falou Hadrian com um grito alto e estrondoso.

Aqueles que estavam a debochar de Hadrian finalmente se calaram, mas não por muito tempo, pouquíssimo tempo depois começaram a gozação novamente com frases como “Isso deve ser um engano, um bosta como o garoto demônio não é capaz de passar”, “Ele com certeza usou um truque mental para confundir o examinador”. Até que alguém gritou:

- Hey garoto demônio, duvido que você seja tão forte assim, você é apenas um bosta qualquer, venha, lute comigo! Vou te mostrar quem é realmente forte. – Disse uma misteriosa voz vindo do fundo.

O mar de pessoas se abriu para a passagem daquele que desafia o garoto demônio, fazendo surgir um garoto muito belo, de cabelos longos e prateados, olhos na cor de mel e uma vestimenta toda trabalhada em detalhes azuis, era Niall Lilia, filho do líder da família Lilia, uma família repleta de nobres poderosos do elemento Terra.

- Então, demônio? Vai aceitar essa batalha ou está com medo? – Disse Niall fazendo uma pose galã

Sem saber o que fazer, Hadrian olhou para o examinador, o examinador respondeu com um olhar de confiança e acenou positivamente a cabeça, com o pretexto de estar incentivando essa luta para poder analisar ambos, sendo que o verdadeiro motivo para motivar a luta é para ver o jovem Hadrian lutando. Mas o que ninguém sabia, era que Hadrian, por ser isolado por todos esses anos, acabou gastando todo o seu tempo treinando o seu controle espiritual e sua força física.

- Certo, eu aceito...

- Ótimo, vamos para fora desse local, seria melhor lutarmos em uma área aberta.

Chegando em um campo aberto que tinha por perto, ambos se preparam ficando no canto da arena, o examinador se posiciona em um local estratégico para poder observar com cuidado os seus movimentos e também para poder interromper a luta caso algum deles corra riscos.

- Certo, certo... vamos começar logo. Três... Dois.... Um.... Ataquem! – Gritou o cavaleiro

Hadrian começou a andar calmamente na direção de Niall, deixando-o surpreso, mas Niall não hesitou nem um pouco e começou a atacar com seus poderes.

- Espinhos de vinha!! – Gritou Niall enquanto fazia movimentos com as mãos para poder controlar a direção dos espinhos.

Hadrian desviou ambos os espinhos apenas movendo dois dedos para o lado e continuou a avançar, como se nada tivesse acontecido, porém dessa vez com um olhar frio e sombrio, ele estava começando a emanar a sua energia.

- O-Oque? Meus espinhos foram desviados tão facilmente?! Que seja, quero ver você passar da minha Parede de Espinhos Floridos!! – Niall colocou as mãos no solo com uma expressão aflita.

Uma parede gigantesca e dura como uma montanha surge na frente de Hadrian, o fazendo parar por um instante, mas Hadrian simplesmente estende a mão em frente a parede e faz as plantas que a formavam, morrerem subitamente. Ele continuou avançando em direção de Niall, faltando pouco menos de três metros de distância entre eles, fazendo Niall cair de bunda no chão e começar a se tremer de medo. O olhar de Hadrian era aterrorizante, quase parecido como de um assassino. Ele se aproxima ainda mais de Niall e começa a levantar a mão na direção dele com a intenção de matar, eis que surge o cavaleiro e interrompe:

- Já chega, já dá para ver claramente quem é o vencedor dessa batalha, não tem o porquê continuar. – O cavaleiro segura com força o braço de Hadrian, impedindo de matar Niall que estava em estado de choque.

Hadrian sai do modo assassino e volta à sua forma normal, parando de emanar energia. Todos riram do estado desprezível de Niall, no qual mijou nas calças de tanto medo, inclusive o cavaleiro, que começou a rir mais alto do que todos. Niall levanta envergonhado e grita em direção a Hadrian:

- Você vai se arrepender por ter humilhado minha família, seu demônio escroto, prepare-se para as consequências!!

- Qual é, jovem? Vocês fizeram uma luta porque você mesmo quis, pare de choramingar e vá trocar essas calças hahahahahahaha! – Disse o cavaleiro enquanto caia em risos e dava tapas nas costas de Niall. – Vamos, uh... qual o seu nome mesmo? Hadrian, certo? Vou te apresentar para os meus superiores, você não é uma criança normal, eu não posso te treinar. Enquanto você, sr. Calças molhadas, se troque e depois vá até o quartel, estarei te esperando lá.

- Tsc... – Resmungou Niall insatisfeito com sua derrota, mas feliz por ter sido aceito sem nem precisar fazer o teste enquanto ia embora para se trocar.

Ambos então seguem seus caminhos, Niall ia para casa para se trocar e Hadrian ia ao quartel falar com os superiores junto com o cavaleiro.

- Venha meu jovem, me siga. Ah, que falta de educação a minha, eu ainda não me apresentei, certo? Meu nome é Heitor Initard, sou um cavaleiro rank 5 de prata do elemento Elétrico. Você irá falar com diretor da Escola Típica de Entidades Colegiais, também conhecida como ETEC, a escola no qual tem o melhor desempenho de alunos que querem ter um contrato com um Monstro por isso, seja educado.

- ETEC? Já ouvi falar dessa escola, ela é conhecida por ter um grupo de sete alunos na Grande Arena batalhando sem nem terem completado 15 anos, certo?

- Exatamente, essa equipe é composta por sete estudantes do mesmo ano que são considerados gênios entre os gênios. A equipe muda todo ano, pois esses alunos concluem o ensino da escola e saem em viagem por aí, por esse mesmo motivo temos de treinar novos alunos para que possam combater por nós todo ano e eu, Heitor Initard, vou recomendar você ao diretor.

- E-Eu? Waah, que medo...

- Haha, não se preocupe, o diretor pode parecer assustador, mas ele é um velhinho gente boa, aposto que ele vai adorar te conhecer!

Então ambos caminharam até chegar no quartel, onde o diretor o esperava com uma cara séria e injuriada, juntamente com outros seis estudantes.

- Saudações, diretor! Vejo que encontrou seis estudantes para participar dos Sete Monstros da ETEC. Que coincidência maravilhosa, garoto, sobrou um espaço na equipe apenas, vamos lá, se apresente para o diretor.

- P-Prazer, senhor diretor! Me chamo Hadrian Umbra, tenho exatos dez anos, sou do elemento Escuridão e gostaria de adentrar em vossa escola.

O diretor olha para Hadrian com uma cara curiosa, se perguntando se ele era realmente forte, pois a aparência de Hadrian era pequena e frágil, mas como fostes Heitor que o recomendou, decidiu testar o jovem garoto.

- Certo, quer entrar em minha escola? Mais especificamente, na equipe dos Sete Monstros da ETEC, não é? Bem, se me mostrar sua força e provar que é apto, eu aceito de bom grado, mas se não conseguir, nunca mais poderá botar um pé sequer na capital, o que acha?

Hadrian ficou relutante, mas estava ciente de sua força, ele sabia que era forte o suficiente para enfrentar qualquer coisa, então aceitou o desafio de uma vez, mesmo estando com a voz tremulando:

- C-C-Certo... E-E-E-E-Eu a-aceito o d-d-desafio!

“Hunf, afinal de contas, parece ser apenas um garoto medroso que deve ter sido confundido, decepcionante, irei pegar leve e mostrar para ele que não se deve brincar com coisas assim” pensou o diretor enquanto olhava para o lado.

- Vamos para uma sala especial, garoto, não seria conveniente destruir o quartel. – Disse o diretor enquanto apontava para uma sala com o interior totalmente branco, era a sala de treino totalmente anti-impacto.

Ambos se dirigiram para a sala de treino e se posicionaram cada um em um canto enquanto os outros seis novos estudantes e o cavaleiro Heitor observavam a luta através de uma câmera.

- Lutarei apenas com um braço e uma perna, não quero lhe matar, venha com tudo para cima de mim. – Disse o diretor com toda a confiança do mundo.

- O sr. Tem certeza? Não irei me segurar então...

O ar começou a ficar pesado na sala, era como se a gravidade tivesse aumentado, em poucos segundos a sala inteira estava coberta da energia de Hadrian, ele agora podia se mover em sua velocidade máxima.

Hadrian se move para trás do diretor quase que instantaneamente, não dando quase nenhum tempo para ele se desviar de qualquer ataque.

“oh... incrível, mas apenas velocidade não é o suficiente para me atingir, não sou conhecido como Relâmpago Vermelho por nada” pensa o diretor enquanto se teleporta para o outro lado da sala.

Insatisfeito, Hadrian solta uma rajada de energia em direção do diretor, sendo ineficaz por conta da velocidade do mesmo novamente, eis que Hadrian começa a saltar de um canto ao outro na sala, ganhando mais e mais velocidade e ainda fazendo a energia que estava na sala, começasse a condensar e ficasse mais pesada para o diretor e mais leve para Hadrian. A velocidade de Hadrian havia dobrado, enquanto a do diretor quase não havia alterado, diminuindo apenas 1%, o que já era o suficiente para Hadrian tentar algo.

Ele então começa a pular na direção do diretor tentando infligir golpes para tirar a atenção do verdadeiro objetivo, Hadrian estava criando uma parede energética no qual teria como objetivo pressionar o diretor contra a parede e tirar todos os movimentos do mesmo.

“Tentando me acertar com movimentos assim? Sério mesmo que ele quer entrar para a melhor equipe do continente com isso? Ah... perda de tempo”. Foi o que pensou o diretor, Hadrian havia conseguido o que queria, ele não fazia a menor ideia dos planos dele.

- Haha, mas que perda de tempo, apenas atacando loucamente sem nem ter um plano, ele deve ser idiota! – Gritou um dos seis estudantes que ali estavam.

- Não é nada disso, jovem, preste mais atenção! Aquilo é apenas uma distração, não consegue ver uma parede formando? Me parece que ele quer fazer essa parede pressionar o diretor, impedindo os movimentos. Esse Hadrian! Hahaha, muito astuto ele... – Disse Heitor, orgulhoso.

A parede então se formou completamente, indo em direção ao diretor que ainda de nada suspeitava, pois, a sala estava repleta da energia de Hadrian. Ele continuou a distrair o diretor até que a parede chegasse perto o suficiente dele. Hadrian para todos os ataques e se posiciona atrás do diretor, criando uma outra parede mais forte.

“Criando uma barreira? Certo, certo... isso não vai adiantar de muita coisa se me bloquear apenas de um lado, isso não é problema, ele está brincando, né? Um amador como esse ter aceitado lutar comigo, que idiotice”. Pensa o diretor ainda confiante de si, ainda sem perceber a outra parede.

Eis que ambas as paredes se encontram, fazendo o diretor ficar totalmente surpreso e ter de usar ambas as pernas e mãos para ter de se soltar.

- AAHHHH! Que droga! Minhas barreiras foram quebradas! – Gritou Hadrian frustrado.

“Incrível, esse garoto idiota conseguiu tirar minha atenção da outra parede me fazendo ter de usar ambos os pés e mãos para poder me livrar disso... ele realmente é especial, necessito dele em minha equipe”.

- Hahaha, certo, já chega jovem, você me surpreendeu, está aceito na minha escola! – Disse o diretor, com um sorriso de satisfação.

O diretor então ergueu a mão e estalou os dedos, dissipando toda a energia que cobria a sala e deixando todos os estudantes embasbacados.

“wow... ele é muito poderoso, eu poderia ter morrido caso ele quisesse me matar quando quisesse, melhor eu me lembrar de nunca irritar ele...” pensou Hadrian, com uma cara de medo.

- Certo, deixe-me apresentar seus novos colegas daqui em diante.

Antes que o diretor possa dizer algo, os seis estudantes já começam a se apresentar sozinhos.

- Prazer, me chamo Vinceranus Rick, sou do elemento Fogo, tenho treze anos! Espero que nos demos bem daqui em diante.

- Yo, sou Charles Liann, Elemento Gelo, dez anos, prazer.

- Olá! Eu me chamo Duncan Hans, tenho doze anos, sou do elemento Água, sinto que vamos ser ótimos amigos!

- Oi, seu nome é Hadrian, certo? Sou Mary Rose, minha idade é treze anos, controlo o elemento Terra, conto com você daqui em diante.

- Fala ai! Me chamo Rhykus Moon, onze anos, pertenço ao elemento Luz, espero que sejamos amigos!

- Prazer, sou Diane Myrmillone, mas me chame de Die caso queira, elemento ar, quatorze anos, nós nos daremos bem caso você não encha muito o meu saco.

À primeira vista, todos pareciam amigáveis, mesmo tendo certas ameaças na apresentação, ficaram conversando por um tempo até o diretor interromper e dizer:

- Certo, meus jovens, vá buscar vossas coisas e depois disso para a escola, vos apresentarei seus dormitórios de agora em diante.

- Certo! – Gritaram todos enquanto corriam na direção de suas casas.