Quando você se foi, sonhei...

Ele sonhava, eu acordada, acariciando seu rosto... Em lugares tão distantes, separados por um oceano, naufrago em seu pensamento. Eu me deparo com desdenha brandura, ternura e doçura!

Bato em sua porta, encantada com tanta beleza que floria seu jardim, sinto o cheio da janta que ele preparava para nós. Muitas delícias sobre posta em sua mesa.

Vinhos, queijos, frutas, tudo ao bom gosto feito com muito capricho. Meu coração acelera ao olhar tanta magnitude respaldada em seu rosto. Ele corre, abre a porta e deixa-me entrar! Ele acaricia minha pele, meu cabelo, e eu sinto o seu cheiro num toque aveludado de suas mãos...

Nos cumprimentamos!

Olhamos profundamente nos olhos um do outro, na quele momento o tempo parou para nós dois.

Entrei... Ele coloca a mesa do lado de fora, e me oferece uma bebida. Ele, com muito cuidado acende todas as velas que enfeitava as árvores, e a natureza já decorava o ambiente com muito amor.

Então..

Ele tira uma bebida da sua coleção, serve uma taça, põe outra taça pra ele e fazemos um brinde. Começamos no champagner.

No jardim, conversamos e rimos alto!

Já estava escurecendo e as velas fazia a meia luz que precisávamos, ele se aproxima mais do meu corpo e agora posso sentir seus suspiros no pé do meu ouvido, estão cada vez mais próximos e quente.

Jantamos, ele me oferece um vinho, o mais nobre da sua adega. Já estávamos ficando embreagados, e os risos cada vez mas espontâneo.

Eu sugiro uma música e convido-o para uma dança...

Nossos corpos estão trêmulos, e cada vez mas quentes.

O tempo ao nosso favor, respinga gotas de água, não era uma chuva forte, mas fazíamos de nós dois um casal apaixonado dançando na chuva. Chuva passageira que nos deixou mais molhados e românticos.

Na grama suada, deito-me, ele se aproxima, começa a me beijar e tirar minha roupa. Posso sentir suas coxas entre as minhas, ele cada vez mais excitado, e agora seus beijos estão mais caliente.

Viro-me!

Ele começa a beijar meus seios, minha boca e minha face. Agora estamos completamente despidos. Já estava totalmente escuros, as velas apagadas e a única luz que nos iluminava vinha do céu. A música que tocava parou...

Apenas ouvia-se os sons dos nossos gemidos.

Nada mais se ouvia...

Com dedicação ele beijava todo o meu corpo, eu já estava totalmente excitada com muito tesão!

Não percebemos e veio o gozo juntos!

Abrimos os olhos no mesmo momento, ele sorriu pra mim, eu retribui seu riso, ele beija minha boca com leveza. Se afasta um pouco para que eu possa levantar-me, e ele senta ao meu lado, seu corpo está suado, e eu passo as mãos em suas costas, e ele termina com uma frase: você é incrível.

Ao som dos vagalumes, com o cheiro de terra molhada, terminamos nossa noite com meias palavras, emocionados, sem ar.

Onde a palpitação dos nossos corações podia ser sentida, alguém tão sensível como ele podia senti-me mesmo estando distante.

E ao despertar do sono e descobrir que tudo era um sonho, ele pega o telefone e liga-me para dizer: bom dia princesa!

E em suas anotações, registra ansiosamente todo aquele momento, para que possa torna-lhe um dia, realidade. E assim nunca mais deixar um imenso oceano separar duas almas que se amam de verdade.

Catarina Maria
Enviado por Catarina Maria em 01/04/2017
Reeditado em 01/01/2018
Código do texto: T5957819
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.