Essa é a minha turminha...

No mundo delas eu esqueço que estou cansado, mesmo após um longo dia de trabalho... Com elas o tempo passa depressa e sempre me sinto honrado, quando ouço as gargalhadas e vejo os seus olhos brilharem, quando conto as mais engraçadas e belas histórias... Eu sei que elas ainda não têm idade para belas histórias de amor ou para ouvirem romances mas eu já comecei a escrever e logo logo, poderei mostrar a elas todas essas histórias de amor mas direi que todas essas histórias foram escritas, pensando nelas...

.

.

Era como se eu vivesse a fantasiar uma linda e meiga garota, uma moça que era tão perfeita que era impossível falar sobre ela... Então criei poesias, escritas e rimas, fiz belas frases e assim tentei a definir. Mas infelizmente, eu não conseguir...

.

Mas hoje posso ver a perfeição ao meu lado, pois tu estás aqui e a cada dia me mostras ainda mais que todas as minhas poesias, frases e rimas não são nada, elas não têm nem um terço da paixão e do amor; que sinto por você!

.

.

O calor dos beijos das minhas filhas me mostram que a poesia pode sim ser uma terapia pois ela nos faz voar, sonhar; mesmo quando estamos acordados. Elas me mostraram da forma mais simples, que mesmo cansado, quando imaginamos coisas conseguimos ficar ainda mais relaxados. Elas me mostraram com sorrisos meigos e carinhosos, que sorrir faz tão bem que até mesmo as dores da vida, desparecem com tal ato...

.

Mas as vezes me sinto honrado sempre quando vou para o meu quarto e ao me deitar ouço elas gritarem: Papai, vem aqui nos ajudar. Elas querem companhia e sem se importarem com nada, elas me chamam, elas dizem que a mamãe não sabe brincar como o papai e que as histórias da mamãe, não são tão boas quanto as minhas... Mesmo elas sendo tão pequenas, já conseguem me encantar, me cativar mas aos poucos elas me fazem sorrir e brincando comigo, elas conseguem me fazer passar; mais uma noite, no quarto delas!