The Max Power cap: 1

Em um mundo dominado por seis aldeias, guerras, traições, aliança e tratados são rotina nesse mundo, mas jovens guerreiros vão tentar despertar o seu poder máximo para juntos mudar essa drástica historia e junto criarem um mundo de paz e esperança.

6h da manha

Luiza- Filho vai acorda! Hoje você tem o seu primeiro dia de aula do primeiro grau vamos, vamos acorda!

Victor ceni – já acordei, não precisa gritar, alias eu não irei mais pra escola.

Luza- por que você não iria?

Victor ceni- todos os meus amigos no mínimo já sabem o seus elementos, muitos já ate usam seus poderem, enquanto eu não tenho elemento nenhum não posso ser alguém importante, pois não tenho forças pra isso.

Luiza- uffff, bem eu não sei nem por onde começar, você sabe que algumas semanas depois do seu nascimento seu pai foi morto em batalha pela aldeia inimiga, pois na época as duas aldeias descobriram uma terra abandonada sem dono e nela havia petróleo logo as duais aldeias partiram pra luta para conseguir esse “premio” bom seu pai era como você um sonhador, mas sabe ele batalhou se os amigos deles treinavam Duas vezes por dia ele treinava 4 se eles treinavam cinco ele treinava 10, na verdade ele quis sempre recompensar a falta de talento dele ate que ele conseguiu e logo se tornou o general das nossas forças militar assim que você nasceu ele olhou pra você e disse -“(desculpa filho você provavelmente ira nascer sem nenhum elemento ou grande habilidade especial, pois eu não tive essa dadiva, e provavelmente você também não recebera desculpa)”. Bom filho esse talvez fosse o momento em que ele teve mais ódio de si mesmo o corpo dele era muito frágil então nasceu sem energia Elemental e por isso todas as suas futuras gerações iriam ser amaldiçoadas por essa falha no seu corpo...

Victor ceni- ok mãe, já entendi não precisa terminar, meu pai foi um guerreiro e eu não irei decepcionar ele de forma alguma. Eu irei honrar a família irei treinar duro para algum dia me torna presidente na aldeia e trazer a paz para o mundo...

Victor logo sai da cama e vai se arrumar e logo sai de casa...

Luiza- ei Victor, você esqueceu a comida... Há ele já foi. (ela começa a rir) “boa sorte na sua nova jornada filho”

: Escola Mura no kasai

Diretor: atenção, bem vindo todos vocês! Veteranos e novatos hoje iremos dar inicio a mais um jornada tanto para os novados quando para os veteranos sem querer tomar muito do tempo quero-lhe apresentar o nosso presidente.

NOEL: olá...

Victor: MADGE e Adelpha que bom ver vocês de novo, já faz um tempo que não nos vimos.

Madge: (risos)!

“Adelpha abraça Victor com força”

Madge: ei Victor nem se anima, pois ela me passou essa manha inteira falando do tal Vinicius da família da fênix, (madge parece irritado).

Adelpha: haaa, não seja chato só estava falando das incríveis habilidades que ele tem...

Victor: (risos discretos)! Oque ele tem de mais?

Adelpha: obrigada por mim interromper! Mas tudo bem irei de falar oque ele tem de mais... (madge: vixx, lá vem ela vamos começar tuuuudo de novo!.) calado madge, bom além de ser incrível em combate mano a mano ele vem de uma família que como a minha e a família acce juntos formam os “três reis Mura no kasai” então se espera muito dele, dizem que o fogo da família fênix é uma ramificação especial do elemento fogo, oque quer dizer que ninguém com um elemento fogo por mais energia que essa pessoa tenha consegui superar o fogo da fênix, e se engana quem acha que aquela família só tenha o poder queimante da fênix, ela tem vários outros poderes. Estou ansiosa para ver alguém como ele lutar

Victor: “nossa ele é tudo isso de bom mesmo”? (errgh) ufff

Madge: ei (da um cascudo em Victor) você pode ser mais forte que ele, apesar dele ser de uma família tão forte assim você...

Victor (risos sarcástico) na verdade estou ansioso para o ver lutar e de preferencia comigo!

Noel: ...então é isso jovens desejo boa sorte nessa caminhada, vocês são o futuro dessa aldeia!

Sala de aula

Biaso: ola sou o professor de vocês novatos, hihiihihi e vocês estão com azar.

Madge: ai cara esse professor da medo!

Victor: não se preocupa ele não teve ser tão assustador assim

Larissa:..........

Biaso: bom hj irei apenas fazer algumas explicações sobre elementos e energia, bom pra começar so quero avisar que quem eu pegar conversando nessa explicação será expulso para sempre da escola.

Victor: ok, retiro oque eu disse ele da muito medo!

Biaso : bom primeiro vamos explicar sobre elementos, os mais comuns são cinco! Agua,fogo,terra,vendo e gelo os que a maioria de vocês tem. Mas no total são oito elementos luz,escuridão e genso. Para quem não sabem genso são os elementos que só aqueles de uma única família ou individuo possui, Vinicius se me permitir irei usar seu exemplo, ele é da família da fênix oque o classifica nesse grupo, mas ninguém fora da família dele tem a capacidade de usar esses poderes. E bom eu também tenho um genso com meu olho direito eu consigo prever o futuro, mas apenas coisas no máximo 30 segundos antes de acontecer oque pra muitos é pouco, mas quanto você se acostuma é uma eternidade.

Madge: mas professor porque escuridão e luz não estão no mesmo grupo do genso?

Biaso: hora mas parece que temos alguém bem inteligente, boa pergunta , bom pode não parecer mas escuridão e luz qualquer pessoa pode desenvolver esse tipo de poder qualquer um deste que eleve sua energia a cem por cento oque falando parece fácil mas é quase impossível de se alcançar. E isso nos leva a segunda parte da aula que seria a parte de energia, mas eu cansei de explicar eu quero ver ação, bem vamos pra aula pratica.

Alunos: oque, não pode , ei mas eu queira aprender sobre energia...!

Biaso: hihihi bem irei escolher dois adversários... Bruno x Vinicius vamos pro pátio a luta de vocês será lá.

Victor: nossa eu queria enfrentar esse tal Vinicius.

Madge: não falaria isso se fosse você

Adelpha: “ esse professor é muito esperto”

Victor: oque esta pensando adelpha?

Adelpha: bom o bruno na escola básico era o mais forte no elemento fogo da nossa sala, e o professor ira colocar ele pra lutar com um da fênix.

Victor: sim, mas aonde ele quer chegar?

Madge: isso não parece claro pra você Victor, ele quer provar na pratica o quão bom uma pessoa que tem genso pode ser mesmo se enfrentar uma pessoa que na teoria seja do mesmo elemento fogo.

Victor “quero ver o quão forte ele é?

Pátio de luta

Bruno : bom me desculpa mas não me importa de que família você é eu irei de derrotar

Vinicius: (...)

Bruno: porque não fala nada?

Vinicius: pra que eu iria gasta saliva por alguém que esta preste a ser humilhado?

Bruno: (hugrrrrrrrr) bola de fogo

Vinicius se esquiva facilmente.

Vinicius: hum, patético.

Vinicius salta para traz de bruno coloca seu pé nas dobras de traz do joelho de bruno fazendo-o se ajoelhar, Vinicius logo põe seu dedos nos olhos de bruno..

Vinicius: você perdeu um paço em falso e eu estouro seus olhos com um soco fênix!

Bruno: “que rápido, já perdi?”.

Victor: “nossa já”?

Basio: bom não saiu como eu esperava Vinicius você esta num nível muito acima que os demais!

Adelpha: professor acho que eu daria conta dele, pelo menos conseguiria mostra o poder total dele!

Basio : hoooo! A filha do grande presidente da aldeinha e uma integrante dos *três reis Mura no kasai* seria uma luta e tanto.

Vinicius: hum, certeza que você vai querer me enfrentar larrisa?

Adelpha: não me chama assim, você sabe que não gosto e sim eu tenho certeza que quero de enfrentar e não só isso como ate ganhar de você!

Victor: oque ele conhece ela como?

Madge: bom não é de se espantar afinal os dois fazem parte das famílias mais poderosas da nossa aldeia!

Vinicius: que a luta comece ( adelpha: que a luta comece!)

Fim do primeiro cap.

MARCUS DANTAS
Enviado por MARCUS DANTAS em 08/01/2017
Código do texto: T5875555
Classificação de conteúdo: seguro