O Guerreiro Azul encontra o temível dragão Baldug

Era noite naquela região e caía violenta tempestade. Raios e trovões iluminavam e ribombavam por toda atmosfera, criando assustadores fenômenos de luz e som.

No solo, dois adversários se encaravam. De um lado estava o Guerreiro Azul, com sua armadura azul royal sendo intensamente castigada pela água da tempestade. Com a mão direita ele segurava sua espada de luz por sobre o ombro direito. E do outro lado a cerca de 40 metros do Guerreiro Azul estava o feroz Baldug, o terrível dragão daquelas regiões abissais.

- Verme! Não devia ter vindo até aqui! Agora prepare-se para ser destruído! - bradou aquele ser até então conhecido apenas das lendas humanas.

Após isso um relâmpago mais forte e intimidador cortou o céu iluminando mais intensamente o rosto do Guerreiro Azul, revelando em seus lábios um meio sorriso de desdém.

- Cretino! Eu determino que você irá desaparecer e agora percebo que você sorri!? Maldito! Não zombe de mim! Está claro que ainda não conhece a minha ira! - rugiu o dragão furioso.

Baldug tinha 12 metros de altura e 20 metros de comprimento. Sua pele escamosa brilhava devido a água que escorria abundante pelo seu corpo imenso e feroz.

- Então, não vai dizer nada!? - Baldug estava se sentindo provocado e humilhado.

O Guerreiro Azul, então, parou de sorrir e armou um semblante sério; contudo, permaneceu em silêncio...

- Verme! Rato! Você me aborrece e me irrita! Chega dessa cena ridícula e prepare-se para o seu fim! - tornou a rugir o dragão já fora de si.

Assim que finalizou estas palavras, o dragão encheu o peito de energia fazendo gerar ali uma intensa luminosidade alaranjada. Assim que acumulou toda a carga ígnea que pôde, o dragão abriu a bocarra lançando uma enorme bola de fogo, que foi velozmente em direção ao Guerreiro Azul.

O Guerreiro Azul ainda permanecia de pé, impassível. Porém, com a bola de fogo se aproximando cada vez mais rápido enquanto cortava a densa cortina d'água que desabava devido a forte tempestade, o que se sucedeu a seguir foi inesperado para o lendário réptil gigante cuspidor de fogo.

Num átimo de segundo antes do bólido ígneo atingir o Guerreiro Azul, ele instantaneamente desapareceu, e teleportou-se(!) para detrás do dragão. E aonde o Guerreiro Azul estava, a bola gigante de fogo atingiu o chão, causando grande explosão e um enorme buraco! Tão intenso foi o barulho e brilho do impacto que deu a impressão de que os raios e trovões da grandiosa tempestade haviam corrido de medo.

Ao mesmo tempo em que isso ocorria, o Guerreiro Azul já teleportado atrás do dragão, golpeou-o poderosamente com sua espada de luz. O ataque foi tão forte em energia e luz que, assim que a espada acertou o dragão, fez com que ele se desintegrasse instantaneamente! No espaço onde o dragão estava, agora apenas se encontravam milhares de pequenas fagulhas de luzes coloridas. Baldug havia sido destruído sem qualquer chance.

Após o ataque fulminante, o Guerreiro Azul voltou a apoiar sua espada com lâmina de luz sobre o ombro direito. Caminhou alguns metros na direção de algo. Era um objeto luminoso que havia caído do corpo desintegrado do dragão. Parece que o gigantesco animal o escondera em suas entranhas e o Guerreiro Azul estava ali para recuperá-lo. O Guerreiro Azul agachou, recolheu o objeto e se levantou. Com a mão esquerda protegendo os olhos do aguaceiro que caía, ele observou por um instante aquele céu tempestuoso, como que a tentar guardar na memória aquele indescritível cenário. Depois baixou a cabeça, fechou os olhos e colocou a mão esquerda sobre a região do peito e simplesmente desapareceu.

No local onde ele estava, ficara apenas uma aura de luz azul, que vibrava amor, poder, justiça e o sentimento de mais uma missão cumprida.

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 25/11/2016
Código do texto: T5834038
Classificação de conteúdo: seguro