POÇÃO DO AMOR INEXISTENTE

Este é um conto que escrevi para representar uma tatuagem, eu tinha 18 anos, e ainda não fiz, pois gostaria deste desenho em especial. Depois de anos sem escrever, volto a lembrar dos meus textos favoritos, alguns muito bons perdi com o weblogger. Sim blogueira escritora inventora criadora só não faço dinheiro. mas as emoções dançam em mim e eu as vejo. Enjoy!

______________________________________________________

Tive aquele sonho aos 15anos, depois da minha festa de debutante, todos alegres e eu, como de costume, sozinha e triste.

Depois de cortar o bolo com o pedido de sempre, dancei algumas músicas e logo me retirei. Já em meu quarto, reforcei a prece, vesti minha camisola e dormi.

Me lembro como hoje a primeira vez que o vi. Ele corria pelas planícies e parecia voar... passou por mim apressado, flutuando e brilhante... eu fui atrás correndo... quase o perdi de vista! foi qndo ele notou que alguém o perseguia, diminuiu o passo e parou abruptamente.

Com aquele olhar profundo meu corpo queimou em suor frio e o amor surgiu, em mim.

Não entendia até então qual era o grande motivo para duas pessoas ficarem juntas, e não compreendia como alguém poderia querer estar perto de outra por tanto tempo, mas naquele momento eu nao quis mais estar perto de ninguém a não ser dele.

Me vi em seus olhos fluorescentes e não pude me mexer.

Ele me olhou dos pés à cabeça. Também não podia acreditar,uma humana na sua frente, ele parecia sonhar. Sim ele tbm sonhou com ela algumas vezes!

Admirou minhas orelhas redondas. Deslisando os dedos com cuidado pela minha pele bege meus braços se arrepiaram, ele gostou dos meus cabelos castanhos.

Eu não conseguia parar de olhar pra ele. Fixa e apaixonadamente

e ele com aquele cabelo verde formado ao vento da sua velocidade que agora só brilhava. Suas orelhas se mexiam a qualquer mínimo movimento meu. Parecia sincronizado com cada parte minha.

Nos tocamos assustados e os pássaros se alvoroçaram.

Uma revoada de flamingos verdes nos louvaram sob o sol daquele céu lilas.

Ele era um elfo amando uma humana. sempre Veloz e amavel. Tinha olhos de gato e me admiravam. Eu era uma menina desejando me apaixonar. Ele era um ser da floresta que estava a me desejar.

Ele tocou minha mão e como ele comecei a correr. De mãos dadas com ele eu tbm era veloz. Corriamos como um puma e nada nos alcançava. éramos eu e ele naquele sonho encantado. E estávamos apaixonados.

Não foi preciso nenhuma palavra para sabermos quem éramos. Nos encontramos num sonho, num mundo distante. Mas eu precisava acordar e não podia deixá lo lá.

Mas antes de se despir ele prometeu voltar... assim encontrasse um jeito de eu poder ficar. Sem suas vestes seu corpo brilhava conforme ele me tocava.

aquele Beijo me acorrentou E meu coração se abriu em flor. Em seus braços eu me deitei, e deixei ele me despir de vagar... e vagando pelas folhas que flutuavam enquanto nosso amor se formava.

ele me olhava admirado para cada parte minha. Tocava sem pressa. Só desejava me conhecer em todo meu ser. Tocou os dedos nos meus mamilos me arrepiando toda a alma. Enquanto escorregava as mãos pela minha barriga e costas, Sussurrava palavras elfas em meu ouvido e me abraçava com carinho. Me tocou enquanto eu sentia aquela energia boa de amor que ele transmitia. A vida pareceu parar e a floresta a nos admirar. Estávamos nus, não tínhamos vergonha, nem sentíamos medo. Sentíamos o amor em sua mais pura forma. E assim puros, abraçados e nus, adormecemos.

Apaixonada eu acordei e vivi cada dia esperando por ele em meus sonhos. Passaram meses, passaram anos e eu nunca mais o vi.

De viagem marcada para o exterior, com passagens nas mãos pedi mais uma vez para ve lo. Prometi não mais pensar nele se não mais sonhasse com nosso primeiro encontro. Ele veio como sempre apressado. Disse que morreu dia a dia de saudades e amor. Cruzou o reino atrás de respostas e de alguma opção. Eu não seria uma elfa mas me trouxe uma poção que me faria uma fada e assim poderemos viver juntos naquele mundo de contos. me falou das lutas que teve com seus conhecidos defendendo o amor que sentia com todo o amor que havia. Falou dos perigos da transformação, também me falou dos receios de ter uma humana em seu reino e me pediu que se alguma dúvida houvesse que eu não o fizesse.

me jurou amor eterno, me jurou voltar mais vezes. Mas a energia era muita pra fazer nossos sonhos acontecerem.

Eu não desejava voltar, nem tão pouco deixa -lo.

sem dúvidas pedi que ele nos levasse ate algum lugar calmo. Ele disse que ia doer mas que ficaria ao meu lado.

me acomodou em folhagens e se posicionou a minha frente,de pernas cruzadas segurou minhas mãos e me deu a poção. Era puro brilho e magia. Que me iluminou por dentro enquanto descia pela minha garganta.

Ele me olhava assustado com medo que desse errado... e quando a lua clareou a nós eu já estava em transe. No seu colo me contorci De dor. Uma dor que me rasgava ao meio. Me levava ao chão e me subia em levitação. Enquanto eu levitei minhas asas surgiram. E ele com carinho me despia. uma de cada vez se abriram em lindas dores. Ele chorava com o meu pranto num misto de dor e prazer. Sorria com meu sorriso e me desejava em anos de espera e busca. Nossa solidão acabava ali. Naquelas asas que em mim cresciam. Nossa história começava ali. Naquela fada que nascia. Na minha transformação uma fumaça nos envolvia nos trazendo perto os corpos que há tanto se queriam. Naquela magia incompleta nos encontramos. Eu agora era lilás incandescente com asas furta cor,cabelos alaranjados e no corpo muito amor... nossas mãos não se soltavam éramos uma só parte daquele reino encantado que nos fez.

Eu nunca mais voltei ao mundo humano,e vivo hoje em harmonia, sempre viva.

Gab Freitas
Enviado por Gab Freitas em 23/10/2016
Reeditado em 20/08/2018
Código do texto: T5800576
Classificação de conteúdo: seguro