Besta fera

Besta fera verde de dentes afiados... solta teu fogo que em um instante toma para si todo folego de vida diante da sua horrorosa garganta

_Hó, quem és aquele ser cativante que domina a mais besta fera entre os homens? Hó... doce e delicada ... valente e harmoniosa.

A bela dama tocou o rosto da fera sem ver as chamas emergindo de sua áspera garganta. Em um gemido de desejo a besta se contorce entre suas escamas salientes e solta teu fogo avermelhado queimando a gentil donzela, aos poucos suas escamas vil se transforma em pele humana.

a besta sai errante pela vida e assim encontra uma alma e se encanta por sua beleza.

_Hó... quem és tu? Lábios carnudos rosados cheios de vida e lasciva...

deita-te ao meu lado pois teu corpo é belo e teu rosto desenhado por anjos te farei minha mulher por uma noite apenas. Quero-te, desejo-te...

Sendo assim, a bela dama lhe dá um beijo que em súbto instante o deleitoso homem se transforma em besta fera, novamente ela lhe toca o rosto acariciando sua alma condenada e o fogo consumidor surge em sua garganta desgraçada transformando a bela jovem em cinzas.

Assim seria até ele aprender a amar.

O beijo do seu amor verdadeiro vai tirar-te toda dor, mas o beijo lascivo lhe trará novamente toda dor.

Poliana Fernandes
Enviado por Poliana Fernandes em 20/10/2016
Reeditado em 04/05/2017
Código do texto: T5797171
Classificação de conteúdo: seguro