CRÔNICA POLICIAL NUM HOSPITAL DE SP.

E já entraram empurrando a porta de entrada com força. *Onde está o Bandido?* *Está na sala de espera,* *Vamos prendê-lo como exemplo para esse bando de Comunistas!* *E a mulher também.Onde está?* *vai ser difícil,delegado.* *Como vai ser difícil? Para nós da República Tucana nada é difícil. Onde ela está escondida?* *Sr delegado.Ela não está escondida.Está na sala de cirurgia entubada sendo operada.* *Parem com tudo isso! Precisamos levá-la agora. Prendam o Bandido e a mulher! Agora!* Aí o diretor do Hospital ligou para o departamento de Estado e explicou o que estava acontecendo e que era impossível levá-la. Uns 2 minutos depois,o delegado furioso recebe uma ligação:*Tá.Tá.Tá. OK Míster! All right! Thank you. Vamos embora rapaziada! Vamos levar apenas o Bandido. Sua mulher a gente pega depois. Ordens do Patrão.* E lá se foram estrada à fora como o Chapeuzinho Vermelho e os LOBOS MAUS. E depois,minutos depois,veio a ordem da SEDE: *Voltem para casa e deixem o Bandido solto.Depois a gente pega ele de novo. Antes da votação para Prefeito. OK? * E lá se foram estrada à fora os HERÓIS DA TRUCULÊNCIA. E o CÍNICO *Príncipe dos Sociólogos* fez um discurso num jornal. Só um jornal de SP consegue manter vivo um ESPÉCIMEN EXTINTO HÁ MUITO TEMPO. E lá na Masmorra os Enviados de Deus ficaram putos da vida. Não teriam Carne Nova para passar o fim de semana. E começaram a tomar o Xarope que faz essa gente falar com Deus.CRUZ CREDO!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 23/09/2016
Código do texto: T5769620
Classificação de conteúdo: seguro